Atriz de Thor: Ragnarok acredita que a Marvel fará um filme exclusivamente feminino

thor_ragnarok_capa

Será? Estamos torcendo para que sim <3

A atriz Tessa Thompson, a Valquíria de Thor: Ragnarok declarou estar “esperançosa” que a Marvel vá dar um foco maior em personagens femininas a partir da “quarta fase” da companhia. Com isso, a expectativa é de um filme exclusivamente com personagens femininas. No evento de lançamento de seu novo filme, Aniquilação, a atriz concedeu uma entrevista à IGN dizendo que “definitivamente haveria o interesse” em lançar um filme apenas com mulheres. Ela afirmou o seguinte:

Eu não sou a Marvel, então não sou eu quem pode fazer isso acontecer. Mas posso falar que a Marvel é extremamente colaborativa e eu acho que mesmo o nosso filme do Thor (Ragnarok) foi o produto de conversas com Chris (Hemsworth) e Mark (Ruffalo) sobre o que eles gostariam de fazer a seguir. Eu acho que Kevin Feige (chefão da empresa) realmente está empolgado com a ideia e se vocês observarem o que vem acontecendo na quarta fase, comigo e Valquíria, nossa história, e depois com o Pantera Negra, as mulheres estão dominando… Existe o interesse. Eles estão fazendo Capitã Marvel, estão fazendo Viúva Negra. Existe o interesse em ter as mulheres na linha de frente nessa fase. Eu acho que é uma boa expectativa, quem sabe?

 Thompson interpretou a personagem fodona Valquíria em Thor: Ragnarok e atualmente estrela o filme Aniquilação, o suspense de ficção científica do diretor Alex Garland.

Ela foi a responsável por levar a ideia a Kevin Feige, recebendo uma resposta de que poderia acontecer. Karen Gillan também afirmou que é a hora certa para esse projeto. E se isso acontecer, faria todo o sentido ser um filme das “Lady Liberators”, certo?

Além disso, um tweet de Craig Kyle (co-escritor em Thor: Ragnarok) reunindo as atrizes que interpretam várias das super-heroínas do estúdio reforçou – e muito – os rumores!

 


Fonte: Geektyrant

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).