Atores de The Big Bang Theory lamentam cancelamento da série

The-Big-Bang-Theory

A 12ª, e última temporada tem estreia marcada para 24 de setembro.

Foi anunciado que a 12ª temporada de The Big Band Theory será a última da série, e, assim como os fãs, os atores ficaram muito tristes com essa notícia.

A atriz Kaley Cuoco, a Penny, foi uma das primeiras a se manifestar e publicou uma foto com seus amigos de elenco com a legenda “Essa jornada foi um sonho se tornando realidade. Não importa quando fosse terminar, eu sabia que meu coração sempre iria se quebrar em dois. Estou me afogando em lágrimas, mas nós prometemos fazer a melhor temporada até então. Aos nossos fãs, à equipe, a nossas famílias, ao Chuck Lorre, à Warner, à CBS e a todo mundo que nos ajudou nestes muitos anos, o meu muito obrigado. Nós vamos embora de uma maneira explosiva!”.

O Raj, interpretado por Kunal Nayyar, também se despediu de The Big Band Theory dizendo “Como você já deve saber … e para aqueles que não sabem. Esta será oficialmente a última temporada da Big Bang Theory. Após a 12ª temporada, seremos a mais longa comédia multi-câmera na história da televisão. Não há palavras em nenhum idioma que possa descrever o que meu coração quer dizer… O amor que sinto por todos vocês é ilimitado. Sem vocês, os fãs, não haveria nós. Esta noite durmo com uma oração de gratidão nos meus lábios. Isto não é adeus… ainda… ainda há 23 episódios para filmar!”.

A atriz Mayim Bialik, que deu vida à Amy na série, fez um textão em seu blog para dizer adeus: “Eu estou feliz? Claro que não. Este tem sido meu trabalho desde que Melissa Rauch e eu nos juntamos ao elenco como regulares na quarta temporada. Eu amo meu trabalho. Eu amo meus colegas de elenco, e sinto muito apreço por nossa equipe incrível, nossos escritores corajosos, toda a nossa equipe e nossos incríveis fãs. Tantas pessoas fazem parte da nossa família Big Bang. Isto é difícil. Adoro ir trabalhar e fingir ser Amy. Ela é um motim. Ela é eu e eu sou ela. E logo ela não será minha para criar. […] É muito triste. Eu temo que vai ser muito difícil não chorar todos os dias pelos próximos 23 episódios! Mas, como elenco, adoramos levar alegria aos nossos espectadores e continuaremos a fazer isso com o melhor de nossa capacidade coletiva. […] Principalmente, quero agradecer aos nossos fãs por nos amarem o suficiente para manter esse trem por 12 anos. E quando é hora de sair, outro trem vai chegar à estação. ‘Você não precisa de bagagem, basta embarcar.'”.

Apesar de rumores apontarem que Jim Parsons não quis continuar na série por mais duas temporadas, por isso ela foi cancelada, nosso eterno Sheldon Cooper se emocionou ao se despedir do seriado. Ele fez um textão em seu Instagram, que você pode ler na íntegra abaixo:

“É difícil (quase impossível, na verdade) aceitar que esta é uma foto do primeiro dos 24 episódios finais que filmaremos para The Big Bang Theory. Sinto-me muito feliz por termos outros 23 episódios para filmar nesta temporada porque estou esperançoso de que, com cada um e todos, minha ficha REALMENTE caia.

Outra coisa pela qual me sinto grato – e essa gratidão não precisa de tempo para ‘cair’ ou tornar-se mais ‘realizada’; esse sentimento de gratidão está sempre comigo, mas se multiplica nesse momento em que anunciamos nossa temporada final – mas sinto uma gratidão tão intensa por nossos espectadores devotados, que são a razão REAL de termos sido agraciados com a oportunidade de explorar esses personagens por 12 anos de nossas vidas.

Sinto-me grato à nossa equipe – muitos, muitos dos quais estão conosco desde o primeiro dia – e que são pessoas que trazem uma sensação de estabilidade e confiabilidade, que são tão calorosos e gentis e sempre rápidos em dizer olá e sorrir para nós sempre que chegamos ao set; e que, mesmo que você não os veja na TV, são em muitos aspectos o batimento cardíaco real e constante que mantém esse corpo de trabalho vivo e respirando; enquanto nós, como braços e pernas agitados, agimos como idiotas e tolos na tentativa de fazer alguém rir. Sou grato a todos os escritores do nosso show – aqueles que estão conosco agora e aqueles que vieram e partiram – porque, sem eles, literalmente não haveria nenhuma teoria do Big Bang, nunca.

Os escritores pensaram neste show, os escritores criaram esses personagens, os escritores são aqueles que encontraram maneiras de continuar criando formas orgânicas e divertidas de manter a vida desse show, o que é uma tarefa muito, muito mais desafiadora do que qualquer outra que qualquer outra pessoa que não seja eles jamais saberá ou entenderá. 

E enquanto eu sei que eles já sabem disso, vale a pena repetir uma e outra vez: Eu sou tão terrivelmente grato pelo elenco nesta foto e os membros do elenco que não são retratados aqui; estejam eles em uma cena ou em muitos episódios ao longo do caminho; vocês são todos meus companheiros de brincadeira pelos quais me apaixonei e que se tornaram parte da minha vida no set e fora.

Vocês são meus companheiros de brincadeira quando não sentimos vontade de brincar, mas temos que fazer isso, porque é o nosso trabalho, para chegar lá e nos comunicarmos e fingirmos que somos essas outras pessoas fictícias, e olhamos nos olhos um do outro e dizemos essas palavras, e acabamos criando essa estranha outra realidade que enriqueceu minha vida mais do que eu vou entender completamente. Vou sentir falta de todos vocês e de tudo isso mais do que posso dizer e mais do que posso saber neste momento.”

A 12ª temporada de The Big Bang Theory estreia no dia 24 de setembro!

Quem escreve? Gabi Orsini

Aspirante a jornalista e bailarina. Conversa até com poste e acha que sabe cantar. Desde que descobriram que é uma sereia, não esconde mais isso. Ama tirar fotos e por o pé na estrada. Tem o dom de ler em qualquer hora e lugar. Sonserina sim.