Ator Yoson An será o interesse amoroso de Mulan no Live-Action da Disney!

mulan

Mas não será o personagem Li Shang!

Mulan será um dos filmes mais caros já feitos e até então rondavam boatos que ela não teria nenhum interesse romântico no filme.

Agora o THR informou que o ator Yoson An entrou para o elenco do live-action de Mulan como seu interesse amoroso. Mas se engana quem acha que ele interpretará Li Shang, o interesse romântico de Mulan na animação de 1998. O ator irá interpretar um novo personagem, Chen Honghui, um membro “confiante e ambicioso” da unidade do Comandante Tung (Donnie Yen).

No enredo Chen se tornará aliado de Mulan (Liu Yifei) antes do interesse amoroso surgir. Ao que parece o papel de Chen será em grande parte idêntico ao de Li Shang na animação.

Yoson An é um ator menos conhecido, teve um papel secundário em O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino (2016) e aparecerá no filme Megatubarão (2018).

2212772_4372399

Mulan será dirigido por Niki Caro, e tem previsão de estreia para março de 2020!


Fonte: Screenrant

 

Quem escreve? Diana Martins

Social Media do Garotas Geeks, graduada em Publicidade e Propaganda, apaixonada por beleza, moda e arte em geral. Viciada em séries, cinema e claro, com o sonho de ser uma X-men ou uma super heroína da DC Comics.