Ator de American Gods revela o que podemos esperar para a segunda temporada!

american-gods-2017

Muita ação, sangue e representatividade! 

Ricky Wittle, ator de American Gods, levou os nerds brasileiros à loucura na Comic Con Experience 2018! Com seu bom humor e receptividade acalorada, o britânico que protagoniza Shadow Moon contou as novidades e bastidores da série no painel oferecido pela Amazon Prime Vídeo.

Durante o bate-papo, Whittle disse que a vida de um ator não é tão glamorosa quanto se imagina. Dentre os casos, ele mencionou uma luta entre o os personagens Shadow Moon e Mad Sweeney (Pablo Schreiber) que os machucados feitos foram além da encenação. O inglês teve o pulso cortado durante uma queda e Schreiber abriu um ferimento na cabeça que precisou ir às pressas ao hospital.

gallery-1466772794-american-gods

Um assunto levantado durante a entrevista foi a representatividade, Wittle orgulha que a série, baseada na obra homônima de Neil Gailman, contar com um elenco variado. Inclusive, revelou que a segunda temporada contará com uma cena de sexo gay entre dois muçulmanos, fato que nunca foi mostrado na TV. E que tudo foi feito de forma matura e responsável por parte dos atores para essa encenação, afirma Ricky.

O britânico conta ainda que a segunda temporada será mais intensa comparada a anterior com mais ação, despedidas de personagens e cenas quente (como mencionado acima).

american-gods-1

A segunda temporada de American Gods será lançado no dia 11 de março de 2019 disponível pela plataforma de streaming Amazon Prime Vídeo.

Quem escreve? Gih

Jornalista, editora de vídeo e podcaster. Fala de games, coisas nerds e é uma enciclopédia de curiosidades aleatórias. É magical girl nas horas vagas e pode encontra-lá no twitter @giovannabreve falando sobre memes e gatinhos.