Monopoly, o clássico dos clássicos jogo de tabuleiro (que provavelmente a grande maioria já jogou pelo menos uma vez na vida) ultimamente tem recebido uma onda de novas versões de colecionador temáticas inspiradas em games e desenhos, indo dos mais simples que conseguimos encontrar nas lojas daqui como o de Simpsons, até coisas muito fucking awesome como os de Zelda, Pokemon, Senhor dos Anéis ou Hora de Aventura. São tantas opções bacanas que até fizemos aqui há pouco tempo um post com as 12 versões de Monopoly que você precisa conhecer. Pois bem, seguindo essa linha alguma boa alma resolveu criar um Monopoly de Assassin’s Creed, uma das franquias atuais mais lucrativas da Ubisoft!

monopoly-assassins-creed-01

Se já não estamos mais conseguindo acompanhar as toneladas de Assassin’s Creed saindo a cada ano (com o Unity e Rogue programados ainda para 2014), pelo menos podemos aproveitar um game fora dos consoles para se sentir atualizados. A batalha dos Assassinos versus Templários será deixada um pouco de lado aqui, somente focando em arrecadar créditos Abstergo (o “Money” do jogo) juntando geral os personagens principais Altair, Ezio (<3), Connor, Edward, Aveline e o Arno do novo AC Unity. Inicialmente achei estranho não ter o Desmond no meio dessa lista, mas se for pensar faz completo sentido.

Da esquerda para direita: Altair, Ezio, Connor, Edward, Aveline e Arno.
Da esquerda para direita: Altair, Ezio, Connor, Edward, Aveline e Arno.

Incluirá diversas localidades conhecidas, mixando os lugares visitados no passado com as Indústrias Abstergo, tendo até mesmo espaços para o famoso “Leap of Faith” (o mergulho de cabeça de torres e montanhas enormes em montinhos de feno).

Para ser sincera nunca fui tão fã de Monopoly, mas com certeza essa versão me interessa bastante até mesmo por vir com as miniaturas dos personagens. Oficialmente licenciada, será lançada em outubro exclusivamente para a Europa (aaaah…) e totalmente em inglês. É possível ver mais informações para compra pelo site HEO, porém a venda é somente para profissionais e custará em torno de € 49,99.

Para você que se deprimiu um pouco por não poder comprar (ainda), ficam aí os vídeos do novo AC Rogue (uma incógnita para mim) e o Unity, que se passará durante a revolução francesa.

Assassin’s Creed Unity

O tema de AC Unity The golden age is over é novamente composto por Woodkid #fã (responsável pelo viciante “Iron” tema de AC Revelations)

Assassin’s Creed Rogue

Não sei vocês, mas eu tô mais perdida que qualquer agulha em palheiro no meio de tanto AC (ainda jogando a saga do Ezio hahahaha), de qualquer forma QUERO PRA ONTEM ESSE MONOPOLY E AC UNITY COISAMAISLINDAVEMNIMIM!

Compartilhe: