As músicas de Steve Universo estão no Spotify!

ESTAMOS MORTAAAAAS

EXCLUSIVO! O álbum completo também está no iTunes, no Google Play, no 8tracks, na Claromúsica e no Deezer, E NÓS ESTAMOS NO CHÃO

Cartoon Network disponibilizou a trilha sonora de Steven Universo INTEIRINHA no Spotify e o Garotas Geeks traz pra você em primeira mão! São as músicas originais, em inglês, na voz dos próprios atores. Pra quem não sabe, a atriz que faz a Garnet é a cantora britânica Estelle, que estourou com a música American Boy em 2008. Também participam Zach Callison (Steven), Deedee Magno (Pérola), Michaela Dietz (Ametista), Tom Scharpling (Greg), e a própria Rebecca Sugar, criadora da série! A cantora Olivia Olson, que faz a voz da Marceline em Hora de Aventura, também faz uma participação especial com a música Haven’t You Notice (I’m a Star).

A trilha também é compostas por Rebecca Sugar, primeira showrunner mulher a produzir uma série no Cartoon Network, que tem uma forte inspiração em animes e videogames, especialmente do fim dos anos 90 e começo dos anos 2000.  As músicas (maravilhosas) já têm centenas de covers de diferentes artistas no Youtube e no  Spotify, mas é a primeira vez que a trilha original entra nas plataformas online.

O álbum, Steven Universe (Soundrack Volume 1), tem 37 músicas e conta com as favoritas das quatro primeiras temporadas, como Stronger Than You, Giant Woman, Comet, Full Disclosure, Its Over Isn’t it e Here Comes a Thought. “Não existem palavras para expressar o quanto amo cada uma dessas canções! Por favor, escutem no volume máximo e cantem junto! Se de alguma forma a música de Steven Universo faz parte da vida de vocês eu me sinto muito honrada. Espero que os fãs amem este álbum tanto quanto amamos produzi-lo”, disse Sugar.

Agora é só entrar nas plataformas e ouvir tudinho. E  A GENTE TÁ COMO?

Quem escreve? Micheli Nunes

Jornalista, especialista em séries de TV, cinema e cultura pop. Apaixonada por desenhos animados, tem um gato chamado Gunter e compete com ele pra ver quem gosta mais de dormir. Aspirante a ilustradora e confeiteira, é SJW e feminista nas horas vagas.