As melhores (e mais curiosas) capas da DC e da Marvel!

dc-selfie-destaque

Inicialmente, tive a ideia de destacar uma temática nova em capas variantes de HQs. Porém, esse ano veio tão recheado de artes diferentes que fica difícil destacar só uma!
Por conta disso, decidi fazer um post para reunir uma série de outras capas curiosas que já foram lançadas, além da reunião das artes de 2014 para esse 2º semestre, assim como as capas variantes (sem esquecer de algumas referenciando a cultura pop em geral como Thor Goes to Hollywood e as capas da série Deadpool: Merc With a Mouth que você já pode ter visto por aí em alguma camisa/quadro!)
Então, vamos lá:

Heróis da DC versão Lego!

Começando com uma das temáticas que foram anunciadas recentemente e uma das mais comuns, temos as capas variantes versão Lego. Todas mensais, novas e com seus personagens principais no melhor estilo “Lego de ser”.
As capas versão Lego, chegam em novembro assim como anunciado pela própria DC.

Deadpool

D-D-D-D-Deadpool, o mercenário tagarela, assim como o título da série sugere, esse nome já é bem a cara do anti-herói mais amado do universo Marvel, claro limitemos nós agora ao universo Marvel, cof cof existem anti-heróis em outros lugares também
A série é de 2009, uma das mais famosas e uma das melhores, as capas variantes são únicas e as referências mais inteligentes ainda.

Thor Goes To Hollywood

Falando em referências pops, lá vem o Thor com suas capas por toda Marvelsfera referenciando a cena Hollywoodiana!
O tema apresentado em 2011 foi: “Thor Goes to Hollywood”.

Versão Halloween

Para o Halloween deste ano, a DC Comics irá ter como ícones grandes personagens conhecidos do terror interpretados por alguns heróis, como Batman, Superman, Mulher Maravilha em peles de zumbis, múmias, etc.
Essas capas chegarão em outubro, é claro, mês das bruxas.

Heróis da DC fazendo Selfies!

Agora pra fechar com chave de ouro, vamos falar da #selfie!: O famoso auto-retrato!
Mas com essa modinha de tirar fotos adoidado, nada melhor do que os próprios heróis dos quadrinhos entrarem na onda!
E é isso que a DC escolheu como tema para o mês de agosto. Um dos hábitos mais comuns desta geração: não há hora nem lugar, selfie não tem limites!

E aí, qual das temáticas abordadas nas capas variantes especiais que mais te conquistou? <3
Nos conte sua preferência e suas expectativas para as capas que virão nos próximos meses!\o/

Quem escreve? Grazi

Cristã aspirante a cientista da computação, um dia ainda será a Root na companhia do Harold Finch e do John Reese. Fã de Green Day, sempre mantêm bons álbuns de punk californiano em seu player e desbrava universos ouvindo metal folk. Aprecia quadrinhos e boa leitura, sempre se vê presa a realidades alternativas sem precisar encher a cara.