Artista recria princesas da Disney em seu estilo e resultado é lindíssimo

Pequena Sereia capa

Inspiração é o que não falta quando o assunto é Disney!

Só quem já passou por algum tipo de bloqueio criativo, sabe como é difícil se livrar dele. Depois de um longo período sem conseguir criar nada, a artista americana Isabelle Staud conseguiu voltar a desenhar de vez. Refazendo algumas cenas clássicas das princesas, a artista traz seu traço delicado para compor e enriquecer as ilustrações. Em média, Isabelle  gastou de 8 a 12 horas recriando cada imagem.

Pode ser uma recriação das imagens clássicas, mas nota-se que a arte de Isabelle dá a impressão de transmitir mais “vida” para as princesas, colocando mais detalhes no rosto, cabelo e acrescentando luz e sombra, fazendo assim um enriquecimento absurdo de cada princesa. A artista já está pensando em fazer uma nova série de ilustrações com os vilões, mas no momento ela esta com a ideia parada para poder se dedicar totalmente ao seu primeiro livro ilustrado para crianças.

Veja abaixo as ilustrações:

BELA

Bela e a Fera

POCAHONTAS

Pocahontas

AURORA

Bela Adormecida

ARIEL

Pequena Sereia

TIANA

Princesa e o Sapo

ESMERALDACorcunda

JASMINE

Alladin
Se você achou arrasador as ilustrações de Isabelle, então a acompanhe pelo Instagram, para ver mais ilustrações incríveis e também na sua lojinha no Etsy, onde a artista vende alguns prints de seus trabalhos.

Fonte: Borepanda

Quem escreve? Thamy Maria

Desenha desde cotoca, mas ainda está aprendendo. Ama ler incondicionalmente, principalmente HQ's, mangás e fantasia no geral. Assiste mais séries, animes e doramas que consegue acompanhar, mas adora achar gente para conversar sobre. Por isso criou um blog para espalhar a palavra Unicórnistica pelo universo.