Artista recria personagens da cultura pop de forma realista e assustadora

personagens realista bizarros

Depois de reviverem o clássico filme do Stephen King, com seu peculiar palhaço, esse post talvez seja fichinha, mas não deixa de ser perturbador.

Muito provável que quando você era criança, acordavm cedo nos dias que não tinha aula, arrastava seu cobertor até o sofá na sala e passava intermináveis horas assistindo desenhos animados na TV. Essas memórias da infância devem trazer um gostinho de nostalgia agora, mas as imagens a seguir, talvez façam elas não serem tão doce assim.

O artista australiano Wil Hugs estuda animação na Griffith University em Brisbane e criou uma séria de ilustrações digitais transformando diversos ícones da cultura pop de nossa infância, em verdadeiros demônios de causar pesadelos a quem estima tais personagens.

Já pensou ter medo de trombar com o Homer Simpson ou com o Bob Esponja (ele já é meio bizarro mesmo) e sair correndo de medo? A partir deste momento, isso será realidade, com o magistral sombreamento e texturas realistas que Wil retrata suas horríveis imagens 3D.

Você já se sentir meio inquieto, mas tudo bem, pois apesar dos trabalhos do artistas trazerem o bizarro à tona, ele tem muitos fãs de seu trabalho, que acham que é peculiar e totalmente original. Você já foi avisado para não prosseguir e verificar as imagens a seguir, pois não iremos nos responsabilizar em destruir suas lembranças da infância, mas já que  insiste, prepare-se para  nunca mais dormir.

Confira as ilustrações:

 Ronald Mcdonald

Ronald Mcdonald

 Rick Sanchez

Rick Sanchez

 Homer Simpson

Homer Simpson

Wally

Wally

Krusty

Krusty

Lula Molulos

Lula Molulos

Mike Wazowski

Mike Wazowski

Quem escreve? Thamy Maria

Desenha desde cotoca, mas ainda está aprendendo. Ama ler incondicionalmente, principalmente HQ's, mangás e fantasia no geral. Assiste mais séries, animes e doramas que consegue acompanhar, mas adora achar gente para conversar sobre. Por isso criou um blog para espalhar a palavra Unicórnistica pelo universo.