Artista cria coroas com conchas que transformam mulheres em sereias modernas

capa- coroa

Coroas que fariam qualquer um se sentir Ariel em pessoa.

Coroas florais podem ser um marco para festivais e festas extravagantes, mas a Chelsea Shiels está conquistando o mundo com suas coroas incrustadas de conchas, inspiradas em sereias. Seus desenhos brilhantes são carregados com pequenas conchas, cristais e detalhes dourados que farão com que qualquer um que os use se sinta como a Princesa Ariel. Shiels integra lindamente suas diferentes descobertas, misturando e combinando cores e texturas para criar obras de arte multifacetadas que têm uma vibração maravilhosa entre o moderno e boho.

A necessidade é a mãe da invenção, e tanto é assim que a criação das coroas de Shiels foi motivada por sua necessidade de cobrir uma cicatriz que ela tinha na testa desde que ela era um bebê. “Fui muito provocada, então comecei a fazer meus próprios chapéus porque não conseguia encontrar nenhum que eu gostasse”, explicou ela ao blog do Instagram. Isso levou Shiels – que também é florista – a começar a fazer coroas de flores. Desde que suas tiaras de sereia chegaram ao mercado, elas rapidamente se tornaram suas peças mais vendidas. “Eu pensei que as pessoas iriam olhar para mim e dizer ‘Por que você usaria conchas na cabeça?’, mas parece que funcionou.”

Shiel vende suas criações florais e conchas através de sua loja Etsy. Algumas destas criações vocês veem abaixo:

Flowercrowns2 Flowercrowns4 Flowercrowns5 Flowercrowns6 Flowercrowns7 Flowercrowns8 Flowercrowns9 Flowercrowns10 Flowercrowns11 Flowercrowns12 Flowercrowns13 Flowercrowns14 Flowercrowns15 Flowercrowns16 Flowercrowns17

QUEREMOS TODAS!

Vocês encontram mais da Chelsea em suas redes sociais:

Website | Instagram | Etsy | Facebook


Fonte: MyModernMet

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).