Arte Geek da Semana: Devilyn’s Dolls

devilyns

Atenção amantes de bonequinhos e produtos em feltro: essa artista vai te deixar feliz <3 !

Essa semana estou aqui para apresentar a vocês a Agnes Foster, conhecida pelo seu trabalho na Devilyn’s Dolls! Essa mocinha de 22 anos tem talento para trabalhos manuais e ~pasmem~ desde seus 8 anos já tinha aprendido a bordar, fazer ponto cruz, tapeçaria e acabamentos com a sua avó. Com o passar dos anos ela foi se interessando cada vez mais por artesanato e caiu no amor do mundo do origami! Criando animais, ornamentos, kusudamas, tudo era incrivelmente delicado e virou sua paixão ~e vício.

Assistindo animes como Sakura Card Captors, Pokémon e Digimon, Agnes resolveu tentar fazer pelúcias, adereços, chaveiros e tudo mais em feltro – já que no Brasil não encontrava produtos desse tipo ou então, quando achava eram caros demais. Ela encontrou moldes e começou a costurar sozinha! Faz tudo na mão mesmo porque é a sua forma de se conectar com a Agnes criança e consequentemente lembrar da sua vó. Além disso, fazendo dessa maneira ela consegue dar aquela exclusividade para cada peça! Cada ponto é de um jeito, nada do que ela faz sai igual em uma linha de produção <3 !

got

Capitão america coringa darth vader batman_dedoches PacMan Móbile Princesa Leia (1) pusheen skelanimal thor

 

Gostou? Voce pode ver mais do seu trabalho aqui na sua fanpage, lojinha na elo7 e perfil pessoal no facebook. 🙂

Quem escreve? Luiza (Batata)

Ilustradora e co-fundadora do 2Minds! Co-autora da HQ independente Plumba. Apaixonada por pintura. Dona de dois maine coons gordos, adora Sailor Moon, jogos de tabuleiro, música instrumental, pintar as unhas sozinha, doces e jogar...DIABLO 3 e OVERWATCH \../,