Artbook capa dura de The Legend of Zelda: Breath of the Wild será lançado em novembro!

zelda

The Legend of Zelda: Breath of the Wild – Creating a Champion.

A editora Dark Horse anunciou há alguns dias que lançarão um livro de capa dura para o premiado jogo, The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Essa edição de colecionador foi nomeada “The Legend of Zelda: Breath of the Wild – Creating a Champion” e terá 424 páginas apresentando todas as artes do jogo, custando US$ 40.

O livro mostrará 296 páginas de artes do jogo junto a comentários dos desenvolvedores; 55 páginas da história do jogo, desde o início até os eventos que levaram ao Breath of the Wild; 50 esboços e ilustrações de Takumi Wada, ilustrador da Nintendo e também da capa do livro; e por fim, entrevistas com alguns dos desenvolvedores, que incluem Hidemaro Fujibayashi, Satoru Takizawa e Eiji Aonuma. 

Confira a arte da capa:

Ilustração por Takumi Wada.

Ilustração por Takumi Wada.

 

The Legend of Zelda: Breath of the Wild – Creating a Champion será lançado em 20 de novembro de 2018, mas já se encontra em pré-venda na Amazon, em uma promoção, por US$ 23.99. Clique aqui.


Fonte: Gametyrant

Quem escreve? Diana Martins

Social Media do Garotas Geeks, graduada em Publicidade e Propaganda, apaixonada por beleza, moda e arte em geral. Viciada em séries, cinema e claro, com o sonho de ser uma X-men ou uma super heroína da DC Comics.