Arle-volução: Confira todos os visuais da Arlequina

arlequina-1

Divertida, fofa, maluquinha e carismática, chega a ser difícil encontrar alguém que não goste da Arlequina. Com a recente divulgação do visual novo para o filme Esquadrão Suicida e com o lançamento de seu hq próprio aqui no Brasil, ela vem conquistando o público cada vez mais. Então que tal dar uma olhadinha em todas suas versões já lançadas até agora? Confira a linha do tempo, toda a Arle-volução da personagem:

Animated Series (1992)

arlequina-3

A primeira aparição da Arle, onde estaria apenas no episódio 22, Joker’s Favor. Como ela fez muito sucesso, resolveram adiciona-la a outros episódios da série (Assim como no hq do universo animado e nos spin-offs).
Usava uma roupinha clássica de bobo-da-corte vermelha e preta, relembrando o Arlequim, personagem que deu origem ao seu nome.

Birds of Prey (2002)

arlequina-4

 Interpretada por  Mia Sara na serie “Aves de Rapina” que só teve 13 episódios e, bem… Arlequina não usava fantasia alguma na série. Apesar de aparecer em alguns momentos com roupas que lembram o visual clássico, foi representada como uma mulher mais calculista e sinistra.
Ok, alguns fans preferem nem lembrar que essa série existiu…

Arkham Asylum (2009)

arlequina-5

A primeira mudança radical do seu visual, aparecendo com trajes de enfermeira e o cabelo loiro preso com maria-chiquinha. Não mais usando preto e vermelho, Arle agora usa branco, vermelho e roxo. Bota 7/8, decote, luvas coloridas, saia suja de sangue e crachá roubado do diretor de Arkham, Quincy Sharp.

Arkham City (2011)

 arlequina-6

Voltando para o vermelho e preto, continuando a ser a loira super sensual. Aparentando uma total bad girl, Arlê também ganha tatuagens, no braço direito e na barriga.

Arlequina-gif

No jogo também rola um DLC : “Harley Quinn’s Revenge”/”A Vingança da Arlequina”, onde a roupa é completamente preta (Ok, tem uns detalhes em vermelho!), assim como seu cabelo e todos os acessórios.

Arkham Origins (2013)

arlequina-8

 Já nesse jogo, Arlequina ainda está como psiquiatra, trabalhando na prisão Blackgate e correspondendo por seu nome real: Harleen Frances Quinzel. Usa saia preta, blusa vermelha e o jaleco. Cabelo arrumadinho, crachá e óculos para compor o visual.

 Injustice: Gods Among Us (2013)

arlequina-10

Mais uma mudança radical, principalmente porque seu cabelo, tradicionalmente loiro, agora surgiu metade vermelho, metade preto e com mechas verdes. (WTF?) Na skin tradicional do jogo (E também a mais utilizada no hq de Injustice) usa um vestido-quase-colete aberto no meio, com calcinha preta (UI!) e meias 7/8. Cheia de cintos e fivelas, tudo em roxo e vermelho.

arlequina-11

Durante o jogo, encontramos as seguintes versões: Regime (que é a tradicional,já vem com o jogo); Insurgência ; Arkham City; Clássica e a Ame-Comi. Bonus: Zerando o modo história da Arle, também aparece vestidinho de noiva. \o/

Novos 52 – Suicide Squad (2013)

arlequina-15

Mais uma aparição com cabelos coloridos, modificando suas cores principais para azul e vermelho. Cheia de balas, facas, cintos e acessórios, roupa que deixa qualquer uma 100% preparada para qualquer tipo de missão. Ganhou um uniforme sedutor com short curtinho e decote no corpete, além de uma capinha presa a gargantilha e o make totalmente diferente.

Novos 52 – HQ Arlequina. (2013)

arlequina-14

E Arlequina ganha seu hq solo, aeaee! Ainda com o cabelo meio-a-meio (Dessa vez metade vermelho, metade preto), muda frequentemente de roupas, mas sempre mantendo o padrão de cores (Além dos losangos, claro!). Entre todos os visuais, destaco o icônico uniforme do time de roller derb.

Arrow (2014)
arlequina-12

 Roupa de detenta, cabelo bagunçado, loiro. Interpretada por Cassidy Alexa, sua aparição em Arrow nada mais é do que um grande easter-egg, já que só teve uma fala e foi citada apenas uma vez. Maaas ainda há esperança, ela pode aparecer em outros episódios, certo?

Batman: Assault on Arkham (2014)

arlequina-13

 Um look que lembra bastante o da série animada, mas com algumas diferenças (Como é liindo ve-la animada e maluquinha!). Todo em vermelho e preto, calça, top croped e o chapéu de bufão. ♥

Infinite Crisis (2015)

arlequina-17

 Apesar de ser confirmada no jogo desde 2013, em sua fase beta, Arlequina ganhou versões novas, oficialmente, em 2015. Para quem não conhece, Intinite Crisis é o multiplayer on-line (MOBA) desenvolvido pela Turbine. Está disponível em quatro versões: Clássica, o visual tradicional da série animada com martelo e pistola. Slumber party, usando macacão vermelho-e-preto, cabelo em maria-chiquinha, óculos, pantufas de coelhinho e carregando um ursinho como seu “martelo”, além da arma da brinquedo. Candy Cane, especial de natal com detalhes em vermelho e verde, carregando uma bengala doce enooorme. Bombshell, a versão pin up da Arle (Lembra dela? Dá só uma olhada aqui! )

Arkham Knight (2015)

arlequina-9

Previsto para 2015, o novo (E último!) jogo da série Arkham trás a loira como uma personagem jogável, pela primeira vez em toda a série! Seu look é uma mistura de todos os já utilizados dentro dos jogos, deixando-a super interessante e cheia de detalhes incríveis.

 Suicide Squad – Movie. (2016)

arlequina-16
Primeira aparição na telona, interpretada por Margot Robbie e com o look mesclando um pouquinho de tudo que foi visto até aqui. Cheia de rabiscos pelo corpo, maquiagem colorida, cabelo loiro com as pontas coloridas. Seguindo a linha do hq do Esquadrão Suicida dos novos 52, usa vermelho e azul. Adicione um salto agulha, short curto e taxinhas para todos os lados.

Vermelho, preto, azul, roxo, branco… Arle foi, Arle voltou. E ai, dessas idas e vindas, qual a sua favorita? ♥

Quem escreve? Lila

Designer de moda, futura publicitária. Destruidora de lojas de brinquedos, confeitarias e pizzarias. Cosplayer, tentativa de princesa da Disney que não deu certo por ser pouco delicada e ter cara de bolinho. Aprendiz de batgirl, mas dou minhas escapadas para viver o mundo ao estilo Harley Quinn.