Apocalipse Zumbi tá logo aí #01

olha o apocalipse aííí gente

Nessa última semana rolaram umas notícias que evidenciam mais ainda que o apocalipse vem aí, reparem que eu já coloquei o #01 no post porque eu tô vendo que será uma sequência de notícias ~podres~. Prende a respiração e vem comigo:

1- Krokodil – Droga Russa que “zumbifica”


Essa já é velha, mas só pra lembrar: Em dezembro o mundo se chocou com a droga russa que fazia com que os usuários DESMANCHASSEM.
O sujeito que sintetiza a droga usa uma série de produtos como gasolina, solvente de pintura, ácido hidroclorídrico, iodo e até fósforo vermelho, que é obtido raspando as laterais das caixas de fósforo comuns, e comprimidos de codeína (vendidos sem receita nas farmácias).
O princípio ativo da droga é a desomorfina, um opióide 8 a 10 vezes mais potente que a morfina de uso hospitalar. As doses são feitas a partir da codeína, um analgésico opióide que pode ser comprado em qualquer farmácia russa sem receita médica. Junto com os comprimidos os ~químicos~ misturam gasolina, solvente de pintura, ácido hidroclorídrico, iodo pra potencializar a droga. Aíii que tudo isso na sua linda veia não faz bem né? e começa a corroer e gangrenar, depois a pele começa a cair atééééé expor os músculos e ossos. (y)
Fotos MEGA GORES aqui, não nos responsabilizamos pela náusea!

2- Polícia é chamada por causa de um zumbi no Reino Unido

Em Wakefield, West Yorkshire, as autoridades foram chamadas para investigar um homem coberto de sangue mancando oO
Na realidade o zumbi era apenas um… figurante de um curta!

Alguém passeando com o cachorro ou correndo deve ter passado perto do local das gravações e chamou a polícia. O chefe de polícia Tim Saxon relatou: “Fomos chamados por uma denúncia de um homem coberto de sangue, mancando nos arredores do local. Tivemos que investigar para ver se era alguma ocorrência seria. Fiquei aliviado que ninguém estava realmente ferido, e é melhor prevenir do que remediar. Eles ficaram tão surpresos com nossa aparição como nós ficamos com eles e foram bem simpáticos”.

ALARME FALSO, UFA.

Vi no Vírgula

e para o gran finale…

3- Homem é morto a tiros após comer o rosto de uma pessoa!

Em Miami, um homem nu foi avistado atacando uma vítima do sexo masculino. Galere viu, chamou a polícia e quando eles chegaram encontraram… o atacante comendo a face da vítima.

-QQQQQQQ// O policial que chegou no local ordenou que o atacante parasse. Ele não parou e o policial disparou uma vez. Não sendo suficiente, já que o atacante simplesmente respondeu com um rugido muito alto, o policial disparou mais cinco vezes para que o ~zumbi~ morresse.

A vítima foi levada imediatamente ao hospital, ele perdeu um pedaço significante da pele de seu rosto, mas ainda está vivo.
A polícia ainda não tem ideia do motivo, mas muitos especulam que o que incitou o ataque foi uma psicose causada por cocaína. A estranha condição faz com que o usuário sinta seus órgãos internos queimando como fogo, e muitos usuários sofrendo disso tiram suas roupas para tentar regular a temperatura do corpo. Sobre a tentativa de comer a vítima, ninguém se pronunciou.

Um exame toxicológico está sendo feito no cadáver. -> T-VIRUS CERTEZA, PÓ CHAMÁ A MILLA JOJOJOJJEJDFNFBVISH

Prepara o vestido vermelho!


Vi no Jovem Nerd

OS SINAIS ESTÃO AÍ.
Quem foi na nossa palestra na N3rdcom foi, quem não foi, prepara a 12.

Quem escreve? Babs

Paulistana, nanica, nerd e editora de vídeo. Gosta de gadgets super hightechs, mas seu brinquedo favorito é o Cubo mágico. Casada com um Alienware (foi amor ao primeiro frame da nVidia), vive competindo com a equipe pra ver quem dorme por último, e sempre ganha porque afinal de contas dormir não dá XP nem upa skill.