Anime: Kimi ni Todoke

Mais shoujo! Mais shoujo!

Aloka pra você que não está na Campus Party e quer passar o dia vendo romance para distrair! #not

Ainda na onda de anime shoujo (meu último post foi sobre um, aqui), e por indicação dos nossos leitores Mari Duarte e MARKB3K, o anime da vez de hoje é Kimi no Todoke!

Comecei a ver o anime nesse site, e dessa vez tomei mais cuidado em escolher um resumo sem spoils como o do post passado tinha! XD’

“O anime trata sobre o romance e o desenvolvimento da estudante Kuronuma Sawako, apaixonada pelo colega de classe Kazehaya Shouta. O problema de Sawako é que seu nome e comportamento, unidos à sua aparência escura de cabelos longos, faz lembrar a personagem Sadako do popular filme de terror japonês Ringu (O chamado). Isso faz com que todo mundo fique longe dela com medo de serem amaldiçoados, e o único que não liga para isso é Kazehaya Shouta” extraído do site onlyanimes.

Achei o traço bem melhor do que Bokura ga Ita, ou diria que me agradou mais. O anime também já tem live action, não sei se recomendo ver quem quer assistir o anime todo ainda!

[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=hrT50ROnlKc]

Não terminei de ver o anime ainda, mas achei isso na pesquisa das imagens... XDD

chu :3 #ficadica

Quem escreve? gabyMEW

Nintendista e fujoshi, Gaby (ou Mew, em tempos de MSN) nasceu jogando graças ao seu pai, que vendia videogames. É formada em design gráfico só porque o criador do Mario cursou e atualmente escreve sobre videogames em sua pesquisa de mestrado. Quem tiver Wii U e Smash Bros, sinta-se a vontade para adicionar meu username: gabrielly. :3 chus~