Anime: Bokura ga Ita

xojo

Olá, galere~! :3 Tudo bom com vocês? Há algum tempo que não indicamos animes diferentes pra turma assistir, e hoje me flagrei assistindo DBZ e um outro chamado Bokura ga Ita, decidi postar aqui para vocês.

É um anime shoujo, faz um estilo bem menininha por ser comédia romântica, me fez lembrar muito Kare Kano por contar as histórias de maneira rápida, sem dar muitos detalhes do Quando Pq Onde O Quê etc. (aliás, Kare Kano é outro bom anime que eu poderia indicar com detalhes pra vcs assistirem, quem não conhece!)

Eu comecei a ver esses dias, então não sei bem o que vai acontecer. XD Mas peguei o resumo no site que estou assistindo online:

“A jovem de 15 anos Nanami Takahashi acaba de ingressar no colegial e lá ela conhece Motoharu Yano, o garoto mais popular do colégio e com vários rumores a seu respeito. Em pouco tempo, Nanami se apaixona por Yano e descobre que a ex-namorada dele, que também se chamava Nana, morreu no verão passado em um acidente de carro. Conforme a relação dos dois progride, eles acabam começando a namorar mas tem que enfrentar vários problemas como os complexos de Yano por causa de seu relacionamento anterior. Para complicar mais ainda, a irmã da ex-namorada de Yano, Yuri Yamamoto, é da mesma classe dos dois parecendo ter sentimentos mais profundos por ele do que realmente demonstra e o melhor amigo de Yano, Takeuchi Masafumi, começa a se apaixonar também por Nanami.”

Conhecia esse wallpaper há ANOS e só hoje fui descobrir que é desse anime! :O

Aliás, outra coisa que eu faço hoje em dia é assistir anime direto do site, ao passo em que há 5 anos atrás era aquela correria atrás de torrent ou sites que disponibilizavam em avi ou outro formato bom para colecionarmos os episódios. E aquele santo limite do rapidshare pra ficar esperando minutos, horas, dias pra terminar de baixar!

[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=svxGgc8xH_k]

Bokura foi lançado em 2006 e tem 26 episódios, também tem a versão em mangá. #ficaadica

Nhoooo....

chu :3

Quem escreve? gabyMEW

Nintendista e fujoshi, Gaby (ou Mew, em tempos de MSN) nasceu jogando graças ao seu pai, que vendia videogames. É formada em design gráfico só porque o criador do Mario cursou e atualmente escreve sobre videogames em sua pesquisa de mestrado. Quem tiver Wii U e Smash Bros, sinta-se a vontade para adicionar meu username: gabrielly. :3 chus~