Amazon Studios pretende filmar a série de “O Senhor dos Anéis” também na Nova Zelândia

amazonsenhordosaneis

O país já tem a cara da Terra Média!

Muitos fãs ficariam desapontados se a série de O Senhor dos Anéis não fosse filmada na Nova Zelândia. Por isso a Amazon Studios também pretende filmá-la onde foram gravados os filmes de O Senhor dos Anéis e de Hobbit. JD Payne e Patrick Mckay, de Star Trek 4, estão escrevendo a série. O que sabemos nesse momento é que ela irá explorar novas histórias que precederam A Sociedade do Anel de Tolkien. O diretor da Amazon Studios, Jennifer Salke, comentou sobre o programa:

“Estamos muito animados para passar à próxima fase do processo de desenvolvimento, que está construindo o mundo. Acho que você pode saber que não estamos refazendo os filmes, mas também não estamos começando do zero. Então, serão personagens que você ama. ” Ele também disse: “Não é uma refilmagem dos filmes, e não é uma coisa totalmente nova. É algo intermediário. Não é ‘’Oh, é o Senhor dos Anéis, mas você não irá reconhecer nada”, mas não será totalmente familiar para você. Então é algo original”.

Saíram rumores na internet que a série poderia se concentrar em uma versão jovem de Aragorn. O personagem é o último Chieftain dos Dúnedain e um descendente direto através de muitas gerações de Isildur, o último alto rei de ambos, Arnor e Gondor. Aragorn se tornaria o maior homem do seu tempo, liderando os homens do Ocidente contra as forças de Sauron, ajudando a destruir o anel e reunindo os reinos de Arnor e Gondor.

Quanto ao envolvimento de Peter Jackson, ele está ajudando a montar uma equipe criativa para série, mas nada além disso. Então ele não estará muito envolvido com a série, que está prevista para estrear em 2021, com planos para cinco temporadas com um orçamento de mais de US $ 1 bilhão.

Eu quero muito essa série e vocês??

senhordosanéissérie

Quem escreve? Nathália Santos

Estudante de letras apaixonada pelo mundo Geek .