Alice in Otherlands, a continuação de Alice Madness Returns

Alice_in_Otherland_Concept_Art_CAPA

Para quem sempre achou que Alice não deveria parar no ” Alice Madness Returns”, essa notícia é para você. Há uma chance de ter uma nova sequência para ela, o Alice in Otherlands. American McGee, criador do jogo, diz que está conversando com a EA Games, para a possível continuação. Parece que a EA não está muito inclinada com a história no começo, por isso fizeram uma petição para que os fãs mostrassem o interesse na continuação, para que a Eletronic Arts liberasse. A petição já está quase atingindo o número desejado,  e já está rolando reuniões com a equipe de arte e alguns concepts de Otherlands já foram desenhados.

Vejam alguns:

920706_10151428120537075_1544173082_o

Alice_in_Otherland_Concept_Art

LonderlandConcept

Ok, falei muito mas não falei nada né? Afinal, do que se trata essa nova história? Como sempre, a história saiu de alguma mente insana e como muitos psicotrópicos na corrente sanguínea xD.

Diz-se que o roteiro já está pronto. A ideia de McGee é que  o jogo fosse liberado em episódios. Aconteceria tudo em uma Londres surreal e sombria. Na nova história, Alice poderia entrar na mente dos personagens que ele encontra durante o game, o que dá a ideia do título do jogo ser “Otherlands”. A medida que você invadisse a mente desses personagens, e dependendo do que fizesse na mente delas, o cenário mudaria, assim como a pessoa.

Curtiu a ideia do novo jogo? Então curte também a página do Facebook para dar suporte a ideia, clicando aqui.

UPDATE:

Ótima notícia! Alice in Otherlands acabou de conseguir a quantia necessária em seu Kickstarter! Agora é para valer, galera! \o/

Quem escreve? Patrícia

Sou uma nipodescendente carioca e estudante de Animação. Amo jogos de Nintendo DS e Xbox, e sinto uma pequena revolta no meu coração quando dizem que os consoles da Sony são os melhores. Amo maquiar, desenhar, comer, assistir séries e vadiar na internet. E é só falar em Pokémon ou Tekken que estarei pronta para a batalha!