Agora é oficial: Filme do Deadpool chega em 2016

novo_filme_deadpool_2016

Prepara o chimichangas, sente e aguarde ansiosamente para ver cenas insanas do anti-herói mais amado de todo Universo Marvel!

Sim, é verdade: Deadpool, o filme chega aos cinemas em 2016!
Finalmente, depois de muitos murmurinhos, nosso sonho será realizado: o mercenário tagarela, Deadpool irá ganhar seu filme solo! \o/
Há algumas semanas postei por aqui no Garotas Geeks uma mega lista de filmes confirmados da Marvel, que ia até 2019! LOL Muitos deles vocês já devem ter ouvido confirmação, como Vingadores 2 Era de Ultron, Homem Formiga e Capitão América 3, mas muitos da lista ainda estavam para ser confirmados. Logo depois deste capítulo, saiu um Test Footage, que também postamos por aqui, que indicava que um dos personagens mais amados da quadrinhosfera finalmente ganharia seu filme.

deadpool-01

O fato é, que esse teste atiçou ainda mais as lombrigas dos fãs, apesar do fiasco que foi a aparição do Deadpool em X-Men Origins: Wolverine. (que acabou não agradando muito dos espectadores, já que a atuação de Ryan Reynolds deixou um pouco a desejar por parte dos fãs)
Entretanto, ainda não foi confirmado a presença do ator no filme, apesar de ser o mais provável, né?
A confirmação do filme foi dada pela 20th Century Fox, que irá produzir o longa e terá Tim Miller na direção, o mesmo que dirigiu os primeiros filmes do X-Men.
A previsão do lançamento é para o dia 12 de fevereiro de 2016! (tá perto, minha gente!)

 

POR FAVOOOR, NÃO NOS DECEPCIONE!

POR FAVOOOR, NÃO NOS DECEPCIONE!

 

Sem dúvida, essa estreia vai dar o que falar! Vale lembrar a qualidade do jogo que Deadpool ganhou em 2013, o que faz todo mundo apostar as fichas nesse filme. (e, claro, todo mundo aguardando novidades!)
Mas enquanto 2016 não vem, você pode ansiar pelos filmes do próximo ano conferindo a nossa lista de lançamentos da Marvel completinha aqui no blog.

Quem escreve? Grazi

Cristã aspirante a cientista da computação, um dia ainda será a Root na companhia do Harold Finch e do John Reese. Fã de Green Day, sempre mantêm bons álbuns de punk californiano em seu player e desbrava universos ouvindo metal folk. Aprecia quadrinhos e boa leitura, sempre se vê presa a realidades alternativas sem precisar encher a cara.