A quarta geração de monstrinhos chegou a Pokémon GO!

pokemon-go_3

Sim, demorou, mas os Pokémon da Região de Sinnoh começaram a surgir para os jogadores de Pokémon Go ao redor do mundo! Os monstrinhos são aqueles introduzidos pela Nintendo em 2006, nos jogos Pokémon Pearl e Pokémon Diamond, além de Pokémon Platinum, de 2008.

Além dos iniciais Turtwig, Chimchar e Piplup, estão disponíveis até o momento as seguintes criaturinhas e suas famílias evolutivas: Starly, Bidoof, Kricketot, Shinx, Pachirisu (para as regiões do Canadá, Russia e Alaska), Buneary, Chatot (Hemisfério Sul), Riolu e Carnivine (Sudeste dos EUA).

pokemongo-4gen

O anúncio da Niantic afirma que nas próximas semanas, mais Pokémons serão adicionados ao jogo, tanto espalhados pelo mapa e de ovos chocados como em reides.

Pokémon Go foi lançado no verão de 2016, e desde então, tem lançado periodicamente os monstrinhos dos diversos jogos em um mundo de realidade aumentada.


Fonte: Kotaku

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).