Um título inédito!

O escritor Scott Snyder e os artistas Jonathan Glapion e Greg Capullo estão juntos entregando uma história épica que os fãs não esquecerão tão cedo na primeira edição de sua série de quadrinhos Dark Nights: Death Metal. Nela, a Mulher Maravilha receberá um título inédito: o de Rainha do Inferno.

O Universo DC está sendo devastado e arruinado enquanto o Batman que Ri e a vilã supercelestial Perpétua reinam sobre o multiverso. Para tornar tudo pior, com os super-heróis Mulher Maravilha, Super-Homem e Batman espalhados através do multiverso, apenas um milagre poderá impedir que ele seja completamente mergulhado na escuridão. A Terra é governada pelo Batman que Ri, que escravizou membros da Liga da Justiça – incluindo a Mulher Maravilha – e apenas por diversão faz com que eles governem várias regiões da Terra em seu nome.

O trabalho da Mulher Maravilha é assumir o papel de Rainha do Inferno, Mestra do Abismo de Tártaro (onde Diana de Themyscira é forçada a abrigar os maiores adversários do Batman que Ri). Nos quadrinhos de Snyder, Glapion e Capullo, a festa continua e Diana recebe o título de Rainha do Inferno. Ela não está feliz com o título e ainda que pareça excepcional, ela preferia qualquer outra coisa. A amazona não suporta o fato de não ter autonomia e ser forçada a assistir as pessoas que ama morrerem pelas mãos dos homens do morcego sorridente ou apodrecendo nas celas do inferno. Ela pode ser a comandante do presídio, mas é também uma prisioneira, obedecendo ao Batman que Ri sob chicotadas. Pelo menos por enquanto…

PODEROSÍSSIMAAHH

Na primeira edição da história, Batman que Ri organiza um encontro com alguns de seus capangas, Arlequina, que se tornou uma caçadora das Terras Sem Lei, Aquaman, que é o comandante da Frota Negra e a Mulher Maravilha, guardiã do submundo. Como o Batman que Ri é um vilão doente e perverso, o principal motivo para a reunião é que ele deseja se gabar sobre como Perpétua destruiu outro Universo (e sua Terra), fazendo com que a divindade cósmica tenha apenas mais alguns para destruir.

Esse é apenas o começo da história. E como vários outros homens no universo da DC, o Batman que Ri parece estar subestimando a Mulher Maravilha. Esperamos que ao final da série ele aprenda, que como os demais, ele também deveria temer a força de Diana de Themyscira.


Fonte: Screenrant

Leia mais sobre Mulher Maravilha aqui no site!

Compartilhe: