A Internet está apaixonada por essa série de TV Japonesa sobre um samurai que ama gatos!

samurai-cat

Série japonesa de gatinho? QUERO!

Neko Samurai foi uma série de TV (e de filmes) lançada alguns anos atrás e conta a história de um samurai encarregado de matar o gato de uma gangue rival. É uma história clássica de Hollywood: um assassino que não consegue terminar seu trabalho quando ele conhece sua vítima, então os dois formam uma amizade improvável contra seu inimigo comum. É um tema muito fácil de criar novas histórias, embora possa ser difícil encontrar maneiras de mantê-lo fora do clichê. Só que isso não é um problema para este j-drama aqui, que teve a melhor versão dessa história que já encontramos: o incrível conto da amizade entre um samurai e o gato adorável que ele se recusou a matar.

neko-samurai-film-poster

Neko Samurai (traduzido para Samurai Cat), foi uma mini-série de TV japonesa que correu por duas temporadas de 2013 a 2015. Conta sobre Madarame Kyutaro, conhecido como Madara the Devil, um “samurai sem humor”, quase desesperado pelo trabalho. Participante de uma gangue de adoradores de cachorros, Madarame concorda em matar o gatinho Tomanojo (KKKKKKKKKKKKKKKK), que inclusive era acusado de “possuir a alma de um homem” e que pertencia ao dono da gangue de adoradores de gatos. Só teve um pequeno problema aí, no entanto: quando ele realmente viu o pequeno gatinho fofo de perto, derreteu-se por ele, então decidiu levá-lo para casa com ele e protegê-lo com sua vida.

Ele não tomou nojo do Tomanojo.

E agora Madarame tem outro problema maior ainda: depois desse deslize, ambas as gangues estão enfurecidas com ele! A gangue de cachorros está 100% putassa porque o gato ainda está vivo e a gangue de gatos está 100% putassa porque o gato foi roubado. LOL

Alguns de vocês provavelmente aparentemente já conheciam a história, mas o resto de nós acabou descobrindo ela pelo 9gag por causa do meme:

Encosta no meu gato e eu te mato

Encosta no meu gato
e eu te mato

Mas muita gente ficou conhecendo recentemente pelo Twitter, quando a usuária @rabbitlayla encontrou essa maravilha e a compartilhou com a internet.

Obviamente, as pessoas precisam de mais.

Fãs mais antigos entraram na conversa para dividir seu amor pela série, enquanto outros nos presenteavam com gifs e vídeos de divulgação:

Além disso, o gato dá entrevistas coletivas:

Olha mais foto dele, que fofíneo!

Olha mais foto dele, que fofíneo!

Não temos nada a dizer a não ser: Obrigada, internet.

<3


Fontes: Nerdist | TheMarySue

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).