FINALMENTE!

“Rocky e Ginger estão voltando para o puleiro”, anunciou o Estúdio Aardman, ao revelar o desenvolvimento de A Fuga das Galinhas 2. O estúdio vencedor do Oscar fez o anúncio 18 anos após o lançamento do primeiro filme nos cinemas.

https://platform.twitter.com/widgets.js

A Fuga das Galinhas é o filme em stop-motion de maior arrecadação de todos os tempos, superando a marca de 225 milhões de dólares (cerca de 890 milhões de reais na cotação atual).

Sam Fell (ParaNorman) será o diretor do longa, e Paul Kewley (Shaun, o Carneiro) será o produtor, de acordo com a Hollywood Reporter. Além deles, Peter Lord e David Sproxton serão os produtores-executivos.

O primeiro filme foi dirigido por Lord e Nick Park, criador de Wallace e Gromit, mas Park não participará da sequência. A história tinha como centro um grupo de galinhas, que desesperadamente tentavam escapar das garras da malvada Sra. Tweedy, antes que a sua fazenda se tornasse uma fábrica de tortas e todas elas fossem mortas.

O estúdio retoma os trabalhos para a sequência em colaboração com as distribuidoras StudioCanal e Pathe.

Ainda não foi confirmado se os membros do elenco original retornarão para seus papéis, mas o filme será lançado após a sequência de Shaun, o Carneiro, programada para 2020. Segundo o IMDb, o filme terá lançamento nos EUA em 12 de junho de 2020.

Mal podemos esperar pelo lançamento no Brasil <3


Fonte: BBC

Compartilhe: