Seus pais ficam enchendo o saco quando você senta na frente do computador para jogar? Eles acham que você perde a juventude enfurnado dentro do quarto?
Calma, a gente te entende. =/
Agora imagina só poder ter sua mãe para te ajudar a upar level no World of Warcraft? Essa é a rotina da família Santellana, de Houston, no Texas! A mãe, o pai e os dois filhos são level 80 no World of Warcraft e fazem parte da mesma guilda. Além disso, transformaram a sala de estar em uma espécie de lan house, colocando todos os computadores lado a lado (pra facilitar a comunicação entre as quests, né?).
Segundo a família Santellana, “a maioria dos pais ficam frustrados ou bravos com o tempo que seus filhos gastam com seus jogos e videogames. Então resolvemos achar uma forma de fazer isso juntos, como um time!”.
Isso mostra que a família que upa level unida, permanece unida! \o/
Dá só uma olhada na reportagem:

Com toda certeza essa é uma situação nova pra muita gente que ainda acredita que seus pais nunca vão entender sua paixão por games.
Claro, sabemos que existem casos e casos, mas o videogame (ou o jogo) serve como válvula de escape e diversão, tanto pra você como para os seus pais. Tudo depende de uma boa apresentação e introdução ao jogo.
Conheço muitas mães VICIADAS em Farmville que pedem ajuda para os filhos todos os dias para se manterem no topo do ranking de jogadores. Ou mesmo a minha mãe, que é um completo vício no clássico paciência do Windows. =P
A frustração e preocupação dos pais se deve alguma vezes ao fato de não conhecer sobre o que o filho joga.
Ok, talvez seus pais não gostem de estourar cabeças de zumbis ou de ver sangue jorrando na tela do computador, mas tenho certeza que um joguinho casual não iria ser má ideia. ^^
Além disso, já pensou que legal você dizer: “Mãe, vou dar uma saída!” e ela responder: “Você já upou seu char hoje?” (:

Compartilhe: