Estamos chorando.

Apesar de contar com uma das mais tóxicas comunidades de fãs da internet, Star Wars ainda consegue causar algo muito especial em seus jovens fãs. Especialmente na forma como temos Leia Organa como uma das nossas heroínas e a magia que decorre disso. Vendo Leia, nós vemos uma líder e sabemos que podíamos fazer tudo que quiséssemos, mesmo que isso significasse ter de liderar a Resistência.

Então a morte de Carrie Fisher levou um pouco de todas nós, por sabermos que seria o fim de Leia. Mas por sorte, Star Wars sabia dos nossos interesses e resolveu reservar aos fãs uma breve cena de Rey e Leia se abraçando, no trailer de Star Wars: A Ascensão de Skywalker.

J.J. Abrams falou sobre como trabalharam com cenas não utilizadas de O Despertar da Força para trazer Carrie, e Leia, ao nono episódio da série principal, e todas desabamos ao vê-la abraçando Rey no trailer.

É triste que Carrie Fisher não possa estar por aqui para presenciar o encerramento da saga Skywalker, mas a melhor parte é que o seu legado continua vivo nesta personagem, sua filha, e em todos os fãs que puderam conhecê-la e ouvir o seu discurso. E saber que ela terá o seu final merecido na série como Leia Organa torna o final desta saga algo um pouco maior.

Não é menos importante o adeus aos Skywalker, que estiveram ao nosso lado todo esse tempo… Mas não podemos de fato afirmar que esse adeus existirá. Especialmente se depender dos Skywalkers.


Fonte: TheMarySue

Compartilhe: