A arte incrível de Homem-Aranha: No Aranhaverso

Aranhaverso - capa

Veja que lindas!

Nós já falamos um pouco sobre o anúncio da nova animação de Homem-Aranha e sobre a importância de seu novo protagonista. Baseado nos quadrinhos de Miles Morales, a nova animação protagonizará o jovem herdeiro do manto do Homem-Aranha e juntará todos os aranhas de todas as realidades da Marvel.

Como já falamos anteriormente, Homem-Aranha: No Aranhaverso acompanhará Miles à medida que ele se desenvolve em seu papel de novo Homem-Aranha, orientado pelo próprio Peter Parker, já mais velho e mais maduro. Miles é um adolescente afro-latino e se tornou a primeira interação não-branca do super-herói com a linha Ultimate de quadrinhos da Marvel em 2011 – junto com a Spider-Gwen que é outra figura super popular do personagem em outro universo onde Gwen Stacy recebe os poderes radioativos da aranha.

O estilo de arte do filme é absolutamente lindo, com uma vibração texturizada e colorida que parece que alguém misturou uma história em quadrinhos com animações em 3D no estilo da Pixar. Neste post vocês conferem a arte conceitual da animação, com direção de Justin K. Thompson, que inclusive declarou:

Tenho muito orgulho de como as ilustrações e o filme são únicos em comparação com outras grandes animações. Um dos nossos grandes objetivos era fazer com que o filme parecesse tão sombrio quanto os livros clássicos de quadrinhos, que oferecem uma janela através desses misteriosos mundos.

Vejam as artes abaixo. Os portfólios de cada artista estão linkados em seus respectivos nomes.

Patrick O’Keefe

Aranhaverso 1 Aranhaverso 2 Aranhaverso 3 Aranhaverso 4 Aranhaverso 5 Aranhaverso 6 Aranhaverso 7

Peter Chan

Aranhaverso 8 Aranhaverso 9

Robh Ruppel

Aranhaverso 10 Aranhaverso 11 Aranhaverso 12 Aranhaverso 13

Alberto Mielgo

Aranhaverso 14 Aranhaverso 15 Aranhaverso 16 Aranhaverso 17 Aranhaverso 18

Drew Hartel

Aranhaverso 19 Aranhaverso 20 Aranhaverso 21 Aranhaverso 22 Aranhaverso 23

Vaughan Ling

Aranhaverso 24 Aranhaverso 25 Aranhaverso 26

Florent Auguy

Aranhaverso 27 Aranhaverso 28 Aranhaverso 29

MAIS ARTES MARAVILHOSAS NA PRÓXIMA PÁGINA!

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).