Encerramentos, gente feliz e alguns pedidos de desculpas.

BoJack Horseman tem sido um dos maiores sucessos da Netflix e enfrentou sérios estigmas em torno da saúde mental, enquanto atrai os fãs com o mundo vibrante e colorido dos personagens antropomórficos. Com o show chegando ao fim, aqui estão sete coisas que os fãs querem ver durante a temporada final de BoJack:

1 – A RECUPERAÇÃO DE BOJACK

A quinta temporada terminou em uma encruzilhada para o protagonista. O cavalo problemático lutou com o vício em medicamentos prescritos após um acidente no set de seu novo show, Philbert. Isso culmina com BoJack tendo uma crise de raiva paranóica, estrangulando sua co-estrela e namorada Gina enquanto filma um episódio.

Parece que BoJack finalmente aceita que precisa de ajuda, permitindo que Diane o leve para um centro de reabilitação durante o final da temporada. O trailer da sexta temporada mostra um BoJack rejuvenescido, abraçando a vida novamente e, esperançosamente, o cavalo niilista encontrará alguma paz em breve.

2 – A LUTA DE PRINCESS CAROLYN COM A MATERNIDADE E O RETORNO COM RALPH

Princess Carolyn passou as temporadas anteriores se esforçando para conseguir ser mãe, finalmente alcançando seu objetivo depois de adotar um bebê porco-espinho recém-nascido. Agora que ela finalmente é mãe, no entanto, será que conseguirá conciliar sua nova responsabilidade com os compromissos que assumiu em sua carreira? Agora, Carolyn deve enfrentar a realidade da maternidade e se confrontar se ela tomou ou não a decisão certa.

Fora que, considerando a química remanescente entre PC e Ralph, uma reunião entre os ex-amantes pode estar a caminho. Ralph deixou claro que desejava criar uma família com Princess Carolyn, e seria um momento agradável em uma temporada final agridoce que ela encontre a felicidade.

3 – A TRISTEZA DO MR. PEANUTBUTTER

Peanutbutter foi o personagem de comédia adorável e otimista que representou o lado oposto e sempre alegre de BoJack Horseman. Parece ilógico querer vê-lo expressar alguma tristeza, mas se BoJack quer continuar a discussão em torno da saúde mental, então até Mr. Peanutbutter deve enfrentar seus demônios.

4 – O RETORNO DE HOLLYHOCK

A irmã mais nova ilegítima de BoJack, Hollyhock, foi uma adição muito bem-vinda ao elenco durante a quarta temporada do programa. Originalmente pensada para ser sua filha, é revelado posteriormente, durante um episódio que explora a mente fragmentada de Beatrice, que Hollyhock é na verdade o resultado de um caso entre o pai de BoJack e a empregada.

Hollyhock fez uma aparição na quinta temporada e o relacionamento entre ela e BoJack é bem fofinho. Como a próxima temporada será a última da série, é quase certo que ela apareça novamente. E gostaríamos muito de ver BoJack ter um laço fraterno com alguém, ter alguém que se importe com ele e que ele possa se importar.

5 – AS DESCULPAS PARA GINA

Gina foi outra ótima adição à quinta temporada de BoJack Horseman. Seu relacionamento com BoJack parecia ser sincero, embora tenha sido destruído quando ele a estrangulou no set em um estado viciado em drogas.

Gina faz o possível para encobrir o caso e não deixar isso definir a carreira dela. Em uma reflexão sombria sobre a vida real de Hollywood e a cultura de celebridades, Gina diz a BoJack que ela não quer ser “a garota que foi estrangulada por BoJack Horseman”. Esperamos que ela receba as desculpas e o encerramento que merece na próxima temporada.

 6 – TODA A FELICIDADE DO MUNDO PARA O TODD

Se algum personagem de BoJack Horseman merece felicidade, com certeza é Todd (Aaron Paul). Ele é o único personagem que sempre foi uma pessoa boa ao longo da série, mantendo os elementos cômicos do programa, mesmo durante seus episódios mais sombrios.

Todd teve uma série de aventuras ao longo da série, iluminando o tom do show com suas palhaçadas. Seria um bom momento para os fãs verem esse amado personagem ter um final feliz em sua história.

7 – A RESOLUÇÃO DO RELACIONAMENTO DE DIANE E MR. PEANUTBUTTER E O CONFRONTO DOS SENTIMENTOS DELA COM BOJACK

O relacionamento entre Diane e Mr. Peanutbutter tem sido tumultuado e cheio de altos e baixos, com os dois personagens lutando pelo casamento e subsequente divórcio. Mr. Peanutbutter parece ter encontrado outra pessoa (Pickles), mas seus sentimentos por sua ex-esposa permanecem evidentes.

Não há nada que sugira que Diane e Mr. Peanutbutter ficariam felizes se eles se reconciliassem, pois o casamento deles estava longe de ser perfeito. Ainda assim, os dois certamente precisam de algo que encerre o capítulo de suas histórias.

Já o caso de BoJack e Diane, é bem simples: eles são espíritos parecidos, metades parecidas de uma laranja cheia de problemas. Apesar de serem pessoas muito diferentes, eles compartilham várias semelhanças relutantes que forjaram um vínculo entre os amigos improváveis, bem como uma possível dica para o romance.

Independentemente do resultado, BoJack e Diane devem enfrentar a verdade não dita entre eles para a temporada final de BoJack Horseman.


Fonte: Screenrant

Compartilhe: