5 motivos para jogar Tooth and Tail, game de estratégia em tempo real

Tooth and Tail cover

E lute na guerra civil!

Tooth and Tail é um jogo de estratégia em tempo real desenvolvido pelo estúdio americano Pocketwatch Games. O jogo possui os modos single player, modo competitivo online e com tela dividida.

Confira os 5 motivos para jogar Tooth and Tail:

História

Tooth and Tail gameplay

Em Tooth and Tail, você irá liderar exércitos revolucionários de javalis, gambás, corujas e ferrets no meio de uma guerra civil. Uma luta sobre quem come e quem tem que ser a carne. Só os mais fortes sobreviverão. Cada um possui suas vantagens e desvantagens, além de possuir suas próprias tropas com diferentes tipos de armamento.

Single Player

Tooth and Tail 4

No modo single player, você começa jogando com os Longcoats através de um tutorial. A medida que você vai avançando no jogo e aceitando novas missões, o jogador vai aprendendo e se acostumando com as tropas e estratégias que podem ser utilizadas em cada mapa.

Para aumentar seu exército é necessário construir fazendas e a cada missão são dados os objetivos principais e os extras (heroic) onde você pode montar suas estratégias de ataque e defesa.

Multiplayer

Tooth and Tail multiplayer

Não pude testar o modo multiplayer porque não tinha ninguém online para competir comigo, mas o jogo permite modo multiplayer local com tela dividida para jogar com os amigos. Além disso, permite também jogar online com outros jogadores.

Rejogabilidade infinita

Tooth and Tail

Para quem curte desafios, fique sabendo que os mapas podem ser gerados automaticamente aumentando o nível de dificuldade para os jogadores. Assim é possível criar diferentes estratégias. O jogo possui também facções que são customizáveis.

Partidas rápidas

Tooth and Tail 5

O jogo é simples, porém desafiador e tem partidas rápidas que podem durar menos de 15 minutos. O jogador não precisa se preocupar se a partida irá demorar muito tempo.

Assista ao trailer de Tooth and Tail:

Tooth and Tail está sendo lançado hoje para PC (via GOG.com e Steam) e Playstation 4.

Quem escreve? Rany

Graduada em Jornalismo e Jogos Digitais e pós-graduada em Mídia Digitais. Fã incondicional de As Crônicas de Gelo e Fogo, Tolkien, Fables, Tarantino, Miyazaki, Okami, Dragon Age e Mass Effect. Divido meu tempo livre com os meus vícios em séries de tv, filmes, livros e games.