5 motivos para assistir a série Outlander

Outlander

Vou cantar uma canção sobre uma moça que se foi…

Que tal uma série que mistura fantasia, drama, romance, acontecimentos históricos reais e maquinações políticas? Parece ótimo pra você? E é mesmo! Outlander é uma série baseada nos livros de Diana Gabaldon e está em sua terceira temporada (o primeiro episódio foi ao ar neste último domingo, 10 de setembro) – as duas primeiras temporadas já estão disponíveis na Netflix! Se esta pequena apresentação já despertou o seu interesse, fiz um vídeo falando mais sobre a história, personagens e outros detalhes de Outlander que você pode assistir bem aqui abaixo:

Obs: o vídeo contém spoilers leves, mas são acontecimentos do primeiro episódio, nada que vá estragar sua experiência com a série 🙂

Nós do Garotas Geeks estamos começando esta série de dicas semanais no nosso canal do YouTube sobre séries, filmes, livros, HQs, jogos, e o que mais acharmos legal para compartilharmos com vocês. Toda terça-feira, vamos colocar no ar um novo vídeo, mas pra não esquecer vai lá e se inscreve no nosso canal e ativa para receber notificações 😀

PS: Prometo que os próximos vídeos vão ser mais curtos, eu que me empolguei falando demais sobre a série (porque Outlander me empolga muito). E também foi meu primeiro vídeo de opinião, então vamos perdoar, né!

Quem escreve? Marina Formaglio

Jornalista, aspirante a escritora e invocadora nas horas vagas. O apelido "Feiurosa" é uma homenagem à sua alma gêmea canina, uma vira-latinha chamada Feiura, que já partiu, mas continua em seu coração <3 Contato no Facebook ou Twitter.