5 Doramas grátis para assistir no DramaFever

loverain

Sofremos juntos, custe o que custar, mas não deixamos de assistir aquele dorama do coração!

Quem é dorameiro de verdade sempre dá um jeito de assistir aquele drama do coração. Mesmo que tenha que esperar meses e meses para a legenda sair legível em algum site de fansub. Os canais mais conhecidos para assistir doramas são a Netflix, o DramaFever e o Viki – pelo menos são os que eu mais gosto. Porém, esses dois últimos canais de stream  a maioria dos dramas são para assinantes, mas como toda regra tem sua exceção, eles também tem alguns ótimos dramas que são gratuitos.

Love Rain

Prepare a caixa de lenço de papel, pois Love Rain é aquele tipo de drama que te faz secar de tanto desidratas, mas que vale à pena cada lágrima derramada. Nos anos de 1970, um casal de jovens estava perdidamente apaixonado um pelo outro, mas o destino não quis que eles ficassem juntos e acabaram por se separar. Quarenta anos depois Seo Joon (Jan Guen Suk) e Jung Ha Na (Im Yoon Ah), ambos os filhos do casal separado, se encontra e talvez o destino brinque com a vida dos dois jovens novamente. A pergunta que fica é: será que o amor dos dois é forte suficiente para mantê-los juntos ou terão o mesmo destino que seus pais?

Weightlifting Fairy Kim Bok Joo

Kim Bok Joo (Lee Sung Kyung) dedicou sua vida inteira à se tornar uma levantadora de peso, incentivada pela seu pai que é um antigo halterofilista, ela sonha em ganhar muitas medalhas levantando barra para a sua faculdade. A Universidade de Educação Física Hanwool, é uma faculdade que forma diversos atletas de alto nível e um deles é Jung Joon Hyun (Nam Joo Hyuk), um nadador estrela, que esta tentando superar o trauma de ter sido desqualificado devido a uma largada queimada em sua primeira competição internacional. Ambos irão descobrir que existe muito mais que o esporte para ocupar sua vida.
O dorama tem 16 episódios, cada um com mais ou menos uma hora de duração. Esse drama é muito conhecido pelos fãs de kdrama e agora que você descobriu que não precisa se tornar assinante para assistir, corre para maratonar. Só um aviso antes de se viciar, todo mundo que assiste shippa errado. Já vá se acostumando de agora.

Birth of a Beauty

A questão de beleza e peso na Coréia é algo muito complicado e já foi discutidos diversas vezes o assunto, pois eles são meio extremistas com isso. Aqui, você seria normal com seus 60kg, mas devo te informar que infelizmente na Coréia você já seria considerada obesa, segundo os padrões deles.

É exatamente sobre esse assunto que o drama Birth of Beauty trata. Sa Geum Ran (Han Ye Seul) é uma dona de casa acima do peso, que apesar de amar seu marido e aguentar os maltrato que de sua família, ela descobre que ele a esta traindo com outra mulher. Totalmente arrasada, ela procura a ajuda de Han Tae Hee (Joo Sang Wook) para ajuda-la a se tornar uma nova pessoa e se vingar das pessoas que a machucaram no passado. Ambos tem muito em comum e após uma plástica, onde Sa Guem Ran se transforma na beldade Sara, o objetivo de vingança se torna possível. O drama tem 21 episódios, cada um com uma hora. Vale a pena também para discutir o que são os padrões de beleza de cada sociedade.

Pinocchio

Pinocchio esta entre os meus dramas favoritos, pois ele trás um assunto diferente dos habituais tratados nos doramas. Ele trás a história de Choi Dal Po (Lee Jong Suk), um garoto que teve sua vida destruída por falsas notícias que a mídia deu sobre o seu pai. Ao crescer, ele subdesenvolveu outra identidade e com o desejo de vingança, decide se tornar um repórter para mostra como uma notícia não muito bem pesquisada pode destruir a vida de alguém. Ele conhece a jovem Choi In Ha (Park Shin Hye), que sonha em se tornar uma ótima repórter, assim como a sua mãe, porém ela nasceu com “Síndrome de Pinóquio”, que faz com que ela tenha crises de soluço sempre que tenta contar uma mentira. Trazendo um elenco para lá de invejável, o kdrama tem 20 episódios e cada um tem mais ou menos uma hora de duração.

Cheese in the Trap

Esse é um dos dramas que quem é estudante de faculdade se identifica logo no primeiro episódio, pois Hong Seol (Kim Eun Go) não é rica e está longe de ter uma vida fácil. Após ficar um tempo afastada da faculdade, para se dedicar a diversos trabalhos de meio período, a jovem volta a estudar com todo afinco, mas por alguma razão que ela desconhece, chamou a atenção de Yoo Jeong (Park Hae Jin), um dos alunos mais brilhantes da faculdade, com notas elevadas, mas a verdade é que ele tem um lado sombrio, do qual só Hong Seol vê. Nesse meio tempo, uma improvável aliança é feita entre os dois, que não poderiam ser mais diferentes um do outro. Cheese in the Trap é uma adaptação de uma webtoon escrita por Soon Ggi e a estréia da atriz Kim Go Eun no mundo dos dramas. Esse kdrama tem 17 episódios, cada um com uma hora de duração.

Quem escreve? Thamy Maria

Desenha desde cotoca, mas ainda está aprendendo. Ama ler incondicionalmente, principalmente HQ's, mangás e fantasia no geral. Assiste mais séries, animes e doramas que consegue acompanhar, mas adora achar gente para conversar sobre. Por isso criou um blog para espalhar a palavra Unicórnistica pelo universo.