5 Cosplayers brasileiras que você deveria seguir no Instagram! #1

cosplayers-instagram

Brasileiras, lindas, nerds e cosplayers! Tem algo melhor?

Instagram é uma rede social muito legal, particularmente a minha favorita. É ótima para ver fotos de gatinhos fofos, assistir DIYs rápidos e seguir aquelas blogueiras que usam looks lindos que eu nunca vou copiar, mas principalmente para divulgar meu trabalho como cosplayer.

Assim como eu, milhares de pessoas do hobby usam o Instagram para postar fotos do processo de confecção, registrar o “por trás das câmeras” e ensinar alguns tutoriais rápidos, além de fazer contato com outros cosplayers por todo o mundo. Eu sigo vários perfis, dos mais famosos aos mais anônimos, porque acho muito importante apoiar o trabalho das pessoas que admiramos e anotar todas as dicas e tutoriais

Nessa ~vibe~ Instagram, selecionei cinco cosplayers brasileiras que stalkeio sigo e acho o trabalho muito bacana, vejam só:

 @giu_hellsing

Brynhildr from Granblue Fantasy
Photo by CosplayRS

A photo posted by Giu Hellsing (@giu_hellsing) on

@lunagabb

#TerryBogard #cosplay See more >> www.facebook.com/gabyestevao #fatalfury #KOF #thekingoffighters

A photo posted by Luna (@lunagabb) on

@danievedo

@moemmyo

@shermie_cos

Ciri. ~ <3 #thewitcher

A photo posted by Shermie (@shermie_cos) on

Para quem é viciado curte Instagram e admira a arte do cosplay, super indico conferir o perfil dessas meninas, elas mandam muito!

E vocês, seguem algum cosplayer no Instagram que tenha um trabalho bacana? Escreva pra gente nos comentários, quem sabe ele apareça no próximo post! 😉

Quem escreve? Natália Maggessi

Antes de tudo, sou um unicórnio do gueto que serra o chifre para viver entre os humanos, tipo Hellboy. Meu disfarce secreto é de uma publicitária que faz cosplay desde 2007, ama Zelda, coleciona Neil Gaiman e é viciada em junk-food, mas shhhh, é segredo.