365 jogos indies que você precisa jogar

indies

Gosta de indie games? Curte descobrir novos jogos e propostas diferentes dentro do mundo dos games?
Então esse post é pra você! (:

O projeto 365 Indies é a criação de um brasileiro que tem como objetivo compor um glossário com 365 games independentes que, de alguma forma, foram importante para esse nicho. O criador é Kiliano Lopes, um designer mineiro que assumiu o desafio de publicar um indie game por dia durante um ano todo!
A inspiração veio após o designer ler o livro “250 indies you must play”. Depois disso, surgiu a ideia de criar um projeto voltado para o público brasileiro, que ainda não conhece muito sobre o universo dos games independentes.
Dá só uma olhada na proposta do projeto:

A ideia é MUITO legal e oferece um “cardápio” de games diários e totalmente diferentes dos que os hardgamers estão acostumados. Se você está em busca de jogos novos e com propostas diferenciadas, vale a pena acompanhar o projeto e conhecer um pouco mais sobre essa área independente de games que vem crescendo e ganhando força nos últimos anos. (:
No momento, o projeto já está no game #57, trazendo vários títulos interessantes e muitos deles gratuitos para PC.
Para saber mais, acesse o canal do 365 Indies no Youtube ou visite o site 365indies.com.
Vale a pena conhecer! (:

Quem escreve? Tammy

Jornalista, pedreira, uma das fundadoras do Garotas Geeks e desbravadora de indie games. Muda a cor do cabelo 1 vez por mês, é a encarnação humana do Snorlax e faz cospobre de Pikachu nas horas vagas. Me encontre em qualquer lugar com o @tammynhoca :)