Pokémon Center ganha versão ONLINE! \o/

pokemon_center_online

Pokémaníacos, se segurem: agora vocês podem acessar o Pokémon Center PELO SEU NAVEGADOR!

Eu já tinha mostrado pra vocês aqui no blog como é o Pokémon Center por dentro, mas agora a Nintendo decidiu inovar e criou uma versão online para os fãs da franquia! \o/
Os Pokémons Centers da vida real não curam o seu Pokémon, eles servem como lojas de produtos licenciados pela marca e oferecem uma INFINIDADE de coisas lindas inspiradas nos personagens do jogo/anime. (como você pode ver aqui)
Para conseguir esses produtos, era necessário ir até uma dessas lojas (ou encontrar revendedores na internet), mas agora basta acessar www.pokemoncenter.com! (:
O site foi inaugurado hoje e já tem alguns produtos MEGA LEGAIS que vão fazer os pokémaníacos venderem a alma. <3
Olha só alguns exemplos:

Pelúcias! <3

Pelúcias! <3

Cases para celular!

Cases para celular!

(parte interna da case! <3)

(parte interna da case! <3)

E até material escolar!

E até material escolar!

Além de pelúcias, cases para celular e material escolar, também tem TGCs, camisetas, utensílios para casa, entre outras coisinhas fofas!
Como a site foi inaugurado hoje, ainda não tem TAAAAANTOS produtos disponíveis como nos Pokémons Centers físicos. Mas a Nintendo já avisou que a partir dos próximos dias vão chegar mais produtos novos!

AI, TAMIRYS! QUERO COMPRAR TUDO! ELES ENTREGAM NO BRASIL-SIL-SIL?
Então, não. #TODOSCHORA =(
Por enquanto, eles só estão fazendo entregas para os Estados Unidos. Resta a gente rezar e fazer umas macumbas para, em breve, liberarem o envio para o Brasil também. =/

Pikachu esperando liberarem a entrega para o Brasil.

Pikachu esperando liberarem a entrega para o Brasil.

Para saber mais sobre o Pokémon Center online e conhecer o restante dos produtos, acesse: www.pokemoncenter.com

Quem escreve? Tammy

Jornalista, pedreira, uma das fundadoras do Garotas Geeks e desbravadora de indie games. Muda a cor do cabelo 1 vez por mês, é a encarnação humana do Snorlax e faz cospobre de Pikachu nas horas vagas.