O que o seu “eu do presente” falaria para o seu “eu do futuro”?

The Future

 

 

 

 

 

 

 

Já pensou o que o seu eu de 2013 falaria para o seu eu de 2014?

Se você é meio maluco como eu, provavelmente já se perguntou isso alguma vezes. E foi exatamente pra isso que o Future Me foi criado: um site que tem o objetivo de enviar e-mails para o futuro.
MAS QUE DIABOS É ISSO? 
O FutureMe.org é baseado no princípio de que memórias são menos precisas que e-mails. De acordo com a filosofia do site, é o seu futuro que vai refletir sobre o seu presente. Por exemplo: eu, você e todo mundo tem planos para o futuro. E é pensando neles que baseamos as decisões do nosso presente, certo?
A ideia do Future Me é enviar para o seu futuro algumas palavras de inspiração (ou só um chute na cara e uma alerta para parar de ser feito de idiota por aquela vagabunda). Você pode escrever seus pensamentos para o que você “vai ser” daqui 1 ano ou mais e o Future Me faz a mágica para entregar essa “carta” para você, lááááá na frente. (:

Dear-Future-Me-blue

Para criar o e-mail para o seu “eu do futuro”, basta acessar o FutureMe.org, inserir o seu endereço de e-mail que mais utiliza (e tenha certeza que estará usando ele pelos próximos anos), escolha o assunto, escreva o que quiser e escolha a data que deseja enviá-lo. O tempo mínimo é de 1 ano, mas existem mais opções.
Você ainda tem a chance de anexar alguma imagem e dizer se quer que seu e-mail seja público ou privado. Se escolher privado, ninguém terá acesso à ele, mas se escolher como público, sua “carta para o futuro” irá fazer parte da seção de cartas públicas do site, onde eles arquivam os e-mails escritos por todo mundo. (é bem legal de ler)
Então, está esperando o quê? Pense nas suas resoluções de ano novo e escreva um e-mail para o seu eu do futuro.
Tenho certeza que ele/ela vai gostar! (:

Quem escreve? Tammy

Jornalista com PhD em bacon, fundadora do Garotas Geeks e especialista em tecnologia. Tamirys é a encarnação humana do Snorlax, desbravadora de indie games, faz cospobre de Pikachu nas horas vagas e é a doppelgänger paulista da Luiza.


TAGS

, ,