Dupla de fãs de Tolkien decide fazer o caminho até “Mordor” (na Nova Zelândia)

rooster-teeth-simple-walk-into-mordor

Acha que já viu muito fã maluco de Tolkien? Então prepare-se, porque você ainda não viu NADA!
Depois de todas as homenagens para “O Hobbit” na Nova Zelândia e da inauguração de um pub inspirado no livro, uma dupla de fãs decidiu ir além. Eles vão percorrer o CAMINHO ATÉ MORDOR!
Kerry Shawcross e Chris Demarais decidiram fazer uma viagem para a Nova Zelândia e colocar palavras de Boromir à prova.

frabz-One-Does-not-simply-Walk-into-mordor-12c52c

Com um guia, sacos de dormir e lembas (aqueles pãezinhos gostosos NHOM) a dupla partiu da Vila dos Hobbits para fazer a caminhada de 120 milhas (193 km) até o Monte Ngauruhoe, local onde ficava a Montanha da Perdição nos filmes de Tolkien. O objetivo final de Kerry e Chris é (literalmente) chegar até Mordor!
Mas a aventura não acaba aí! A dupla decidiu gravar sua jornada pela Nova Zelândia ao longo do caminho! (Assim podemos acompanhar o trajeto deles no conforto do nosso lar! HEHE)
Já saíram dois episódios da saga dos fãs! Olha só:

A dupla de fãs faz parte do site humorístico Rooster Teeth, e para acompanhar os próximos capítulos dessa ~jornada~, é só ficar espertos com as atualizações do canal do Youtube do site.
E aí, alguém topava fazer essa aventura? \o\

Quem escreve? Tammy

Jornalista com PhD em bacon, fundadora do Garotas Geeks e especialista em tecnologia. Tamirys é a encarnação humana do Snorlax, desbravadora de indie games, faz cospobre de Pikachu nas horas vagas e é a doppelgänger paulista da Luiza.


TAGS

, ,