J-rock brasileiro? Sim? Não? Talvez…

Kawaii j rock

José era um menino com um futuro promissor, ele poderia ser tudo na vida, tudo mesmo, e sabe o que ele escolheu? Pintar metade do cabelo de vermelho com tinta barata, jogar ketchup em roupa de barraquinha de turista da Liberdade e cantar com voz de personagem de anime com diarréia.

AVISO: Esse vídeo contém cenas de violência e gore.

Ou seja, se prepara:

Minha primeira reação ao ver o vídeo foi assim:

Dá pra notar que o José se veste de uma forma bem agressiva com esse katchup na roupa e as orelhinhas de coelho… Eu me borrei toda vendo a agressividade da vestimenta dele.  Mas tudo bem, vamos relevar… Esse não é o real problema, o problema é ele cantando. A forma como ele canta me deixou um pouco confusa na verdade. Me parece algo como a Hatsune Miku durante a sinusite tentando gritar por socorro… Algo do tipo…MAS GENTE, SABE O QUE É PIOR? Chamei meu consultor de japonês (membro honorário da Yakuza) senhor Cassiano, para que ele fizesse uma analise profunda do vídeo e…….. ELE ESTÁ CANTANDO JAPONÊS CERTINHO. /morre

Isso é muito sério O_______________O

Agradecimentos ao Leo por retwittar o vídeo, dica do @Otakismo, que fez com que minha vida tivesse muito mais sentido.

Quem escreve? Nah

Amo Resident Evil incondicionalmente, mas tenho quedas absurdas por Tomb Raider. Assisto séries e animes como se não houvesse vida além disso. Gosto de k/c/j-pop/rock e ~metal~. Sou brega, chata, leio fanfic com idol asiático e durmo com meias de lã o ano todo.