“Batman” é preso nos EUA

batman_michigan

COLUNA POLICIAL NO GAROTAS GEEKS! O JORNALISMO VERDADE!
QUERO IBAAAGENS, IBAAAAAAGENS! ALÔ, ÁGUIA DOURADA! PÕE NA TELA!

Um cara muito louco vestido de Batman foi preso no último sábado na cidade de Petoskey, em Michigan, Estados Unidos.
O cidadão de 33 anos, que atende pelo nome de Mark “Wayne” Williams, foi preso ao tentar ajudar a polícia de Petoskey a caçar um motorista que havia fugido do local do acidente.
“Wayne” Williams foi detido pelos policiais porque se recusou a deixá-los trabalhar em paz enquanto obstruía o caminho vestido de Batman, atrapalhando o fluxo da operação. “Ele disse que queria nos ajudar”, afirmou o sargento Jeff Gorno, chefe da operação.
Segundo o sargento, o motivo da prisão parece ter sido o fato de que “Batman” Willians estava utilizando a doutrina “Se não puder ajudar, atrapalhe. Afinal, o importante é participar”, além de confundir os cachorros policiais que estavam trabalhando na cena no crime.

OIE VIM AJUDAR!!!

Ao ser preso, a polícia tomou sua fantasia (#CHATEADO) e Willians teve que pagar uma fiança para ser libertado da cadeia.
Não é a primeira vez que o ~cover~ do cavaleiro das trevas apronta altas confusões por aí. Ano passado, Willians foi preso por subir muito louco no telhado de uma empresa na mesma cidade.
Mesmo pagando a fiança, o Batman de Michigan terá que ir ao tribunal se explicar no próximo dia 18 de outubro e, provavelmente, costurar uma nova fantasia para suas aventuras. ://

Quem escreve? Tammy

Jornalista com PhD em bacon, fundadora do Garotas Geeks e especialista em tecnologia. Tamirys é a encarnação humana do Snorlax, desbravadora de indie games, faz cospobre de Pikachu nas horas vagas e é a doppelgänger paulista da Luiza.


TAGS