[DSi review] Zelda: Four Swords

manchete

Pra quem é Nintendista e achou o nome familiar, não é mera coinscidencia. Zelda Four Swords não deixa de ser uma versão de aniversário para DSi, DSi XL (também compatível com 3DS) da edição para Game Cube Zelda: Four Swords Adventure.

Um jogo muito divertido e com Links disponíveis nas cores do Super Smash Bros 1 (verde, vermelho, azul e lilás ui) – e que também andam engraçado – Zelda Four Swords pode ser baixado para DSi XL e 3DS pelo software de compras online do próprio console.

uma verdadeira zona!

[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=RBYtjiei5uA&feature=player_embedded]

A história conta sobre o malvado Vaati que rapta a princesa Zelda, e logo sobra (como sempre sobrará) para o Link socorre-la. Acontece que Link não sabe o que fazer, pois estar sozinho nessa jornada. Isso muda quando ele encontra a Four Swords, que multiplica em 4, dando origem aos 4 Links de cores diferentes para resolver os enigmas.

Um pouco diferente do que estamos habituados a jogar em Zelda, este lembra o a Link to the Past, pelo motivo do tile ser igual ao de Pokémon. É possível jogar sozinho, com 2 Links, alternando entre eles para resolver os puzzles (bem Goofy Troopy pra SNES), ou multiplayer sem precisar ficar alternando e tornando infinitamente mais divertido.

Eu diria que esse jogo consegue ser mais engraçado do que aquele RPG que você perde horas reparando na beleza dos gráficos e nas dificuldades. Tem puzzles nesse Zelda que são o capeta, não subestimem os gráficos desse joGUINHO~!

Este é para Game Cube, a fim de comparar.

Corram baixar os seus pois o download gratuito é limitado. :3
chu~

Quem escreve? Gaby

Hard Nintendist fujoshi. Wii U username: gabrielly


TAGS

, , , , , , , , ,