SBT anuncia episódios inéditos de Chaves

SBT anuncia episódios inéditos de Chaves!

Depois de anos e anos sem ninguém entender o porquê, finalmente o SBT tomou vergonha na cara resolveu atender aos pedidos da galera e passar episódios inéditos de chaves.

O anúncio foi feito ontem à noite no Jornal do SBT:

Mas por que só após tanto tempo que esses episódios serão exibidos?

Então, esse enigma tem várias teorias e é mais comentado do que foi Lost na época. Uma das justificativas do SBT é que eles simplesmente não sabiam onde estavam as fitas (¬¬), e como vocês podem ver no vídeo acima, “vasculhando por acaso os arquivos” eles acharam esses episódios perdidos.

Outra explicação que se tem por aí (no site brasileiro do Chespirito), é que a emissora separou alguns episódios considerados muito parecidos com outros e eles foram arquivados como programas antigos. Assim, tomaram tanto Chaves quanto o Chapolin como feito por eles, muitos dos episódios foram encaminhados para o departamento onde fazem os comerciais e chamadas. Pode-se notar isso pelo fato de às vezes nos comerciais aparecer cenas inéditas que ninguém nunca viu.

Tem também a terceira (e mais provável) opção: simplesmente porque o SBT é uma bagunça, e eles têm preguiça de arrumar.

Para quem quiser, pode ver a lista de episódios inéditos AQUI.

Agora, será coincidência que esses episódios foram achados acidentalmente exatamente 40 anos depois da série ter sido lançada?? E justamente no mês de aniversário do SBT?! O que vocês acham?

Alguns dos melhores momentos

Teria Sido Melhor ir ver o Pelé

“Sai Fora” (1’38”)

E volta o cão arrependido…

Que bonita a sua roupa

Quem escreve? Marina (Feiurosa)

Jornalista, escritora e invocadora nas horas vagas. Também resolveu se aventurar no mundo do empreendedorismo abrindo sua própria empresa de marketing digital. Foi assim que começou a ter cabelos brancos. O apelido "Feiurosa", usado em todos os jogos, é uma homenagem ao seu maior amor canino, uma viralatinha chamada Feiura, que já partiu, mas continua em seu coração.