Joguinho-vício da semana: Sushi Cat

Jogo Sushi Cat: faça seu gatinho engordar e virar um bolota comendo sushis!

O joguinho-vício dessa semana vem em dose dupla! Porque, afinal de contas, o feriadão tá aí pra isso, né? =D
E dessa vez vou mostrar para vocês um jogo que eu adoro, principalmente porque une 2 coisas que eu AMO: Sushi e GATOS! *___* #tammyaloucadosgatos
O jogo Sushi Cat une exatamente isso: Fazer o seu gatinho engordar comendo sushis!
Existem diversos sushis espalhados entre os obstáculos pela tela, você deve soltar o seu gato (que parece ter um corpo de geléia LOL) para bater nos obstáculos e ir rebatendo em outros, enquanto come os sushis! (e fala “nhom nhom” e “mmm” enquanto come)
Parece uma espécie de “pimball de gato”, só que ele se rebate sozinho!
Enquanto o gato vai comendo os suhis (e engordando), a barriga do gatinho na lateral esquerda da tela vai enchendo! O objetivo é encher a barriguinha do gato e fazer combos de sushis, deixando o gato cair nas caixas com mais pontos na parte inferior da tela!
Olha só:

Antes do jogo começar rola toda uma história de contexto que explica a vida do gatinho comilão!
Em Sushi Cat 1 ele está apaixonado, enquanto em Sushi Cat 2 seu amor é sequestrado!
São diversos níveis para zerar e muitos combos para fazer! Então aproveite o fim de semana desde já com Sushi Cat 1 e Sushi Cat 2! (:

Quem escreve? Tammy

Jornalista com PhD em bacon, fundadora do Garotas Geeks e especialista em tecnologia. Tamirys é a encarnação humana do Snorlax, desbravadora de indie games, faz cospobre de Pikachu nas horas vagas e é a doppelgänger paulista da Luiza.