Harry Potter na balada?

hp_p

Todo mundo que já foi pra alguma balada/festa desde o final de 2010 já deve ter ouvido a MÚSICA CHICLETE do momento: Like a G6 (pra quem não conhece, clica ali e ouve)
A música fala basicamente de bebedeiras, gente descolada e mulheres que ficam muito loucas em cima da mesa.
Com o sucesso da música muitas paródias foram criadas, inclusive a primeira delas (a mais famosa de TODAS e a qual eu tenho o Mp3) que eu adoro: LIKE A JESUS.
Depois dela, surgiram muitas outras paródias, mas nenhuma tão boa quanto. Mas isso foi até hoje, quando eu descobri no Youtube 2 versões de Like a G6 no estilo Harry Potter!
A primeira delas mostra a galera de Hogwarts na balada, dando aquele rolê na Nimbus 2000 e soltando altos feitiços por aí! (qualquer semelhança com as @garotasgeeks em festa é mera coincidência, ok?)
Acompanhe a letra junto com a performance do vídeo:

E se você pensa que a criatividade parou por aí, então aguenta firme que tem mais! \o/
A próxima paródia ainda não tem uma versão performática, apenas uma letra MUITO bem escrita! Mas vale a pena conferir abaixo e acompanhar a letra:

Casting spells in the night
evils gathering
Malfoy is a jerk
he lives a Slytherin (?)
Voldemort’s on the rise
and that sucks
now we gotta go collect
all the horcrux

Give me that deathly
give me that hallows
Harry Potter’s my name
killing death eaters is my game
gimme that goblet of fire
do you have that dark mark?
I’ll find your chamber of secrets
yo, its quidditch after dark

(avada) kedavra
kill em all
kill, kill em all
with Ginny Weasel ’round me,
I’ll be, I’ll be all in love

Agora sintam-se à vontade para me xingar nos comentários por ficarem no DIA TODO com essas músicas grudadas na cabeça! :D

Quem escreve? Tammy

Jornalista com PhD em bacon, fundadora do Garotas Geeks e especialista em tecnologia. Tamirys é a encarnação humana do Snorlax, desbravadora de indie games, faz cospobre de Pikachu nas horas vagas e é a doppelgänger paulista da Luiza.