E aí, onde estão os primeiros Power Rangers?

original-group

Esse post não passa de um divertimento para aqueles que se deliciavam em assistir a galhéra de Alameda dos Anjos. SIM, estou falando de Power Rangers, e não qualquer geração xexelenta que veio depois, mas sim a primeira e mais marcante nas nossas memórias.

Para alguns não é novidade, já que encontrei esse post em alguns outros blogs, mas, aposto que como eu, muita gente desinformada ficará surpresa e até curiosa de saber onde foram parar aqueles adolescentes maneirááááços dos anos 90 e viva a breguice da época /o/.

Só peço que não se espantem com os quilinhos à mais que alguns ganharam:

Ranger VermelhoNome na Série: Jason

Nome verdadeiro: Austin Saint-John
Esse pobre coitado já chegou a ser confundido, por muitos sites, com um ator pôrno gay, Brock Rox. Depois de participar de “Power Rangers”, Austin até que tentou, mas raramente conseguiu um trabalho fixo na televisão ou no cinema. Por cerca de dez anos, a vida dele como ator se limitou a fazer aparições em episódios especiais da série. Em 2007 parou de tentar e hoje é paramédico (Y)

Ranger AzulNome na Série: Billy

Nome verdadeiro: David Yost
Depois de sair de “Power Rangers”, o ator David Yost conseguiu se aventurar nos “terrenos” de programas de TV para um público mais popular, nos Estados Unidos. Além disso, ele se dedicou à carreira de ginasta e ainda continuou estudando em seus projetos acadêmicos. Hoje, David leciona literatura em uma universidade em Iowa e periodicamente participa de alguns filmes para fazer bico.

E agora ele joga Robot Unicorn Attack online com o Elton John. SACOU?

Ranger RosaNome na Série: Kimberly

Nome verdadeiro: Amy Jo Johnson
A atriz é uma típica americana, patriota ao extremo. Cresceu na carreira de ginasta, mas preferiu seguir o caminho das artes cênicas entrando em “Power Rangers” em 1993. Apesar de declarar sua paixão pela personagem que interpretava, Amy se considerava muito nova para se dedicar tanto a um seriado e teve que deixar a série em 1996. Na época, os fãs consideraram a saída da garota como uma das maiores baixas da série.
Ela ainda estrelou um seriado de TV na série “Felicity” e conseguiu grande destaque no papel de Julie Emrick. Apesar de simpatizar com a carreira de atriz, Amy gosta mesmo é de balé e artes plásticas, além de ser devota de seu cachorro pit Bull, Lucy. Atualmente é cantora, e é considerada com a ranger de maior sucesso após a série. E é mamãe :D

Ranger AmarelaNome na Série: Trini

Nome verdadeiro: Thuy Trang
Em 3 de setembro de 2001, a atriz morreu tragicamente em um acidente. Ela dirigia uma moto na estrada I-5 quando foi atingida por um carro e bateu a cabeça no chão. Ela foi levada ao hospital mas morreu poucos minutos depois.
Thuy foi homenageada na fase “Power Rangers Força do Tempo” (2001) em “Circuit Unsure” (em memória de…) e lembrada com os demais rangers em “Power Rangers Dinotrovão” (2004) no episódio “Legacy of Power”, que relembra toda a história dos heróis.

Ranger PretoNome na Série: Zack

Nome verdadeiro: Walter Jones

O ator foi um dos poucos que conseguiu “brilhar” em uma carreira fora da série “Power Rangers” e se aventurou em alguns papéis de destaque. “CSI”, “OFF Centre” e “Nova York Contra o Crime” foram bons momentos na carreira de Walter, que ainda participa de projetos na televisão americana. Estes, por sua vez, nunca saíram do papel. Atualmente faz dublagens para video games.


Ranger VerdeNome na Série: Tommy

Nome verdadeiro: Jason David Frank
Ele foi a pessoa que mais participou dos Power Rangers, vivendo sempre o papel do lendário Power Ranger Tommy Oliver, primeiro em 1993-1996 em Mighty Morphin Power Rangers na primeira parte como Ranger Verde, na segunda primeiramente como verde e depois como branco e na terceira temporada como branco definitivo e também lider (a primeira vez que um vermelho não lidera a equipe). Em seguida em 1996-1997 como Ranger Vermelho em Power Rangers: Zeo, seguindo a carreira em 1997-1998 em Power Rangers: Turbo também como Ranger Vermelho e por fim em 2004-2005 como Ranger Preto em Power Rangers: Dino Trovão. Ele também é um carateca profissional, que na primeira série do Power Rangers onde ele participou, ele demonstrou suas habilidades nos inúmeros episódios da série. Hoje em dia é lutador de MMA! HYA!

Levanta a mão quem acha que ele parece um dos Backstreet boys o/

Nome na Série: Skull

Nome verdadeiro: Jason Narvy

É professor e instrutor de teatro hoje em dia.

Nome na Série: Bulk

Nome verdadeiro: Paul Schrier

Hoje trabalha na equipe de direção da HELLO KITTY. SÉRIO.

Devo incluir aqui os não menos importantes:

Zordon (Robert L. Manahan), que faleceu em 30 de Junho de 2000.

MÃNS, achei também que “o ator David Fielding que fazia o grandioso Zordon, o responsável por recrutar os jovens e transformá-los em Power Rangers, dublou varios jogos para pc, incluindo Empire Earth e Dungeon Siege: Legends of Aranna.ao contrário do que muitos pensam não esta morto ele vive no Texas e está usando seus conhecimentos para ajudar outros atores aperfeiçoar sua arte.” …e aí, como saber?

Rita Repulsa (Machiko Soga), que faleceu de câncer no pâncreas em 2006.

Nostalgia? Eu acho que sim!
Agrecimentos à Deigo Ice pela sugestão :D E das minhas principais fontes Bloguei.com.br e Brogui.com.

Quem escreve? Mel-chan

Alguém que ama ler mangás, jogar o bom e velho nintendão 64 e assistir incansáveis vezes os dramas mexicanos de Star Wars.