11. Magic Mike

The Office - Magic Mike

Um detalhe perfeito é o dedo falso na mão de Michael enquanto ele explica como perdeu seu cartão de crédito corporativo por gastar US$80 em uma loja de mágica, no 13º episódio da 2ª temporada.

12. A plateia de Dwight

The Office - A platéia de Dwight

No 17º episódio da 2ª temporada, quando Dwight dá seu discurso de agradecimento pelo prêmio de Vendedor do Ano, um detalhe bem escondido pode ser encontrado: alguns manequins vestidos foram usados para preencher a plateia!

Fischer e Kinsey contam no Office Ladies que, para esta cena, muitos atores do próprio e produtores da série foram para a plateia, além de 400 outros figurantes contratados e 100 manequins vestidos. 

Apesar de terem sido posicionados nas extremidades e no fundo do salão, o produtor Kent Zbornak garante que se você pausar nas cenas da plateia, poderá achar alguns desses manequins.

13. Um Oscar falso no gelo

The Office - Oscar falso

Você se lembra do episódio na patinação de gelo, em comemoração ao aniversário de Michael? Oscar era um ótimo patinador, fazendo piruetas e girando pelo ring, certo? Na verdade, aquele não era Oscar Nunez e sim um figurante que era ótimo em patinação de gelo!

14. O verdadeiro machucado de Steve

The Office - O verdadeiro machucado de Steve

Apesar do episódio onde Steve queima seu pé em um grill George Foreman, você sabia que Steve Carell realmente se machucou durante as gravações de The Office? Foi no episódio “Drug Testing” enquanto jogava hóquei: seu dedo inchou tanto que ele não conseguia tirar sua aliança para as gravações, sendo obrigado a usar um curativo. 

Fischer aponta que “Em muitos momentos do episódio, ele está com a mão esquerda abaixada. Agora que você sabe disso, se assistir novamente vai perceber isso, que ele estava sempre tentando esconder a mão”.

15. Homenagens para a staff

The Office - Homenagem a staff

Enquanto discutiam o 21º episódio da 2º temporada, chamado “Conflict Resolution”, Fischer e Kinsey comentaram alguns detalhes muito interessantes. O primeiro foi que várias placas penduradas no escritório continham nomes de pessoas reais da staff de produção de The Office.

Fischer conta que sua placa favorita era a da primeira Diretora Assistente, Kelly Cantley:

“Acho que Kelly andou pelo cenário verificando todas as placas e viu que nenhuma tinha o seu nome”. Depois que Cantley brincou sobre isso, uma nova placa com seu nome apareceu no cenário misteriosamente. “Estava no pilar perto da mesa de Stanley, e dizia: ‘Nos foi notificado que Kelly Cantley estava reclamando que um segundo diretor assistente tinha uma placa com seu nome e, diante deste comentário, decidimos dar a ela este certificado por a amamos”’.

16. A referência das confissões

The Office - Referência das confissões

Ainda falando do mesmo episódio, Fischer e Kinsey revelaram que os locais onde as confissões aconteciam eram muito bem pensadas: Randall Einhorn, o cinematografista de The Office, sugeriu a ideia de que qualquer personagem que tivesse um futuro fora da Dunder Mifflin ou tinha algum tipo de otimismo interno se sentasse perto da janela, que leva para o mundo exterior. Já aqueles personagens que não queriam sair da empresa, ou ficariam presos a ela, se sentaram do outro lado, de frente para o escritório. 

17. Jim joga Call of Duty mesmo?

The Office - Jim e Call of Duty

Fãs se perguntaram se Jim sabia ou não jogar Call of Duty quando notaram uma expansão do jogo em sua casa, quando ele promove um churrasco. O assunto foi discutido por Jim ser lembrado por ser horrível em CoD durante sua estadia na filial de Stanford.

18. O Jim e Pam de Stanford

The Office - Jim e Pam de Stanford

Quando Jim foi transferido para a unidade de Stanford, os escritores e produtores de The Office não se esqueceram de seu relacionamento com Pam. Na 3ª temporada, no episódio “Initiation”, é possível ver isso: Stanford tinha seus próprios Jim e Pam, que conversavam na recepção.

Fischer disse que conversou com Randall sobre isso: “Ele colocou um cara parado na recepção do mesmo jeito que Jim ficava para conversar com Pam. Ele tinha até suas mangas dobradas do jeito que Jim usava… E Randall disso que era tudo de propósito, para manter Jim e Pam nas nossas cabeças”.

19. O protesto do Emmy

The Office - Protesto do Emmy

No Emmy de 2006, Steve Carell não ganhou uma estatueta por sua atuação como Michael Scott. E seus companheiros de The Office se sentiram injustiçados por isso, deixando uma mensagem bem clara para todos verem: no quadro branco, é possível ver a mensagem “Parabéns a todos pelo nosso primeiro de muitos Emmys. Steve foi roubado!”.

Fischer e Kinsey avisam que os fãs devem ficar de olho neste quadro, pois ele era atualizado frequentemente.

20. A participação especial da mesma camisa

The Office - As participações especiais da mesma camisa

No episódio “Ben Franklin” da 3ª temporada, Elizabeth, uma dançarina contratada, está usando uma camisa que pode ser um pouco familiar para os fãs mais atentos: é a mesma camisa usada por Pam nos episódios “The Dundies” (2ª temporada), e “Basketball” (1ª temporada).

Curiosa com o fato, Fischer disse que foi procurar Carrie Bennet, supervisora de figurino de The Office: “Carrie disse que isso não estava no script na verdade. Ela disse que muitas vezes, quando um ator era contratado de última hora, ela não tinha tempo de ir comprar roupas para eles. Então, a staff usava roupas “aposentadas” que já tinham sido usadas na série”.

 

Então é isso pessoal! Se você chegou ao fim desta lista, pode se tornar um fã de The Office com um pouco mais de detalhes e com certeza estará atento na próxima vez que ver um episódio da série!


Fonte: Mashable

Leia mais sobre The Office aqui!

Páginas: 1 2

Compartilhe: