Amante de Lego e Star Wars? Esse post é pra você!

Estréia sexta-feira 22 de julho LEGO Star Wars: A Ameaça Padawan, uma animação especial que será exibida pelo Cartoon Network americano.

Após o sucesso de seus populares conjuntos de construção, colaborações de videogame e curtas de animação, o Grupo LEGO e a Lucasfilm vão unir forças mais uma vez para uma aventura totalmente nova – a sua primeira e especial série animada. O curta, inteiramente produzido por computadores e em alta definição, terá 30 minutos e será um episódio autônomo. Essa belezinha contará com todo o charme da ação e humor irreverente, que se tornaram a assinatura/estilo de LEGO Star Wars.

Apresentando situações, personagens e locais de toda a saga Star Wars, a aventura foi orignalmente escrita pelo vencedor do Emmy Michael Price (Os Simpsons) e produzido pela premiada Animal Logic, a empresa de produção por trás Happy Feet.

“Estamos certos que os fãs de LEGO e do universo de Star Wars vão ficar animados com esta nova animação LEGO Star Wars como nós mesmos estamos”, disse Jill Wilfert, vice-presidente de licenciamento e de entretenimento do Grupo LEGO. “O desenvolvimento de conteúdo animado original, alavancando o LEGO e marca Star Wars é extremamente gratificante para nós, porque não só envolve e diverte os fãs com histórias originais e aventuras que enriquecem a imaginação na hora de brincar com LEGO, mas também autenticamente oferece valores inerentes e diversão que o jogo LEGO traz para a parceria. ”

Até a data, Star Wars é a primeira e mais bem sucedida coleção LEGO de produtos licenciados na história da empresa, gerando mais de 200 modelos LEGO e cerca de 275 mini-figuras LEGO inspiradas na saga, o que também estimulou uma coleção de grande sucesso dos videogames, vendendo 25 milhões de unidades até à data em todo o mundo. Além de sua popularidade entre os fãs mais jovens, uma parcela significativa de fãs consumidores de LEGO Star Wars é formada por adultos nostálgicos e colecionadores de franquia.

Depois de falar tanto do projeto, resta contar um pouco da história.
A rotina de uma viagem de exploração de campo da Academia Jedi é transformada em uma estrondosa aventura quando o guia turístico, Mestre Yoda, liderando um grupo de padawans Jedi através das câmaras do Senado, sente uma perturbação na Força. Convocado para ajudar e salvar a República, ele descobre que um dos padawans embarcou secretamente em sua nave … e tem um gosto pela aventura! Enquanto isso, C-3PO e R2-D2 são colocados como responsáveis por um grupo violento e se encontram em apuros! Assim, enquanro os Sith se preparam para causar estragos, é responsabilidade de Yoda e dos dróides assegurar que seus jovens padawans não sejam feitos em pedacinhos.

Fica a dica pra quem estiver procurando algo divertido pra assistir pela net!

Compartilhe: