Sai trailer da nova produção da Madhouse:”Tibet Inu Monogatari”

Confira o trailer da mais nova animação da Madhouse!

Não é só do Estúdio Ghibli que saem as mais bonitas animações japonesas. A Madhouse também tem um nome respeitável  no mercado, tendo produzido filmes como Tokyo Godfathers e vários outros de animes, como Sakura Card Captor, Gokusen, etc, além de sucessos como o aclamando Death Note.

E é mantendo a tradição de boa qualidade que anunciaram sua mais nova animação: Tibet Inu Monogatari (Cão Tibetano). O projeto vinha desde 2009 sendo feito, porém só depois desta longa demora o trailer foi finalmente divulgado:

A história é baseada no conto chinês “Zang Ao: Do-khyi” (Zang Ao, o cão do Tibet), que  mostra a vida de um  jovem, que ao completar a maioridade, deve se mudar para o Tibet. O cenário do filme é impressionante por mostrar as belezas físicas do país, e culturalmente pelo fato dos tibetanos cultuarem os cães Mastiffs, estes que carregam significados espirituais  de coragem e companheirismo para os chineses.

Vale a pena esperar e conferir 😉

Quem escreve? Mel-chan

Alguém que ama ler mangás, jogar o bom e velho nintendão 64 e assistir incansáveis vezes os dramas mexicanos de Star Wars.