Menções honrosas

Um espacinho para aquele game que não é game completo, mas que é, tendeu?

P.T.

(Por: Bruna)

“Ah, mas P.T. num é jogo, Bruna!” – Não é oficialmente, mas pode ser considerado, pois é controlável, tem puzzles, tem história, e tem um “fim”, além de que se pode gastar algumas boas horas até descobrir toda a moral. O primeiro playable teaser que deixou muita gente ferrada de medo, dirigido pelos crânios Hideo Kojima e Guillermo Del Toro merece com toda certeza seu espacinho aqui. Foi o grande titulo de 2014 de terror e suspense bom e puro.

Destaques2014-P-T

Nosso review de P.T.  aqui.

Metal Gear Solid: Ground Zeroes

(Por: Bruna)

Hideo Kojima fazendo sua segunda aparição na nossa listinha. Merece estar aqui só por ser Metal Gear <3 Precisa explicar?
O “capitulo” faz a ligação entre o Peace Walker e o tão esperado V/Phantom Pain, e serviu para dar um gostinho da jogabilidade aprimorada incrível do game. Os gráficos impressionantes que parecem ter saído de um filme se devem a Fox Engine, ferramenta criada pela equipe da Kojima Productions que deu um boost nas suas produções. Resumindo: Tá inacreditável.

Snake (Big Boss/Naked Snake/caolho ou John, para os íntimos) já dublado por Kiefer Sutherland (snifsnif) deve infiltrar-se secretamente numa base da marinha dos EUA para efetuar o resgate do POW (Prisoner of War) [spoiler]Chico[/spoiler], e como de costume a missão exige extremo sigilo. Conta também com a missão Déjà Vu, que faz o jogador relembrar de momentos nostálgicos de MGS1, colocando a teste os conhecimentos e memória dos fãs.

Destaques2014-MGS-Ground-Zeroes

The Last of Us: Left Behind (DLC)

(Por: Bruna)

Sei que falei que não constariam expansões na lista de destaques, mas o Left Behind não é um DLC qualquer. Nele podemos conhecer o passado da foderasta Ellie e de sua amiga (até mais do que isso) Riley, tentando sobreviver em um  mundo-apocaliptico. The Last of Us já cativa por ser um jogo hiper humanizado, e na expansão mais do que nunca é impossível não se comover. Mostra quão forte Ellie é e revela o passado trágico que carrega consigo durante todos esses anos.

Destaques2014-TLoU-Left-Behind

Nosso review de The Last of Us aqui.

Alguns games também mereciam seu destaque por aqui, mas como não dá para ficar falando de todos (porque né, duraria uma penca de tempo) ficam aqui suas participações:

E por aí segue a lista enorme.

Foi um bom ano, mas 2015 promete ainda mais. Mal podemos esperar para trazer para vocês os reviews fresquinhos dos lançamentos que vem pela frente 😉

Cadê meu Final Fantasy Type-0? Meu Bloodborne? Meu Hotline Miami 2? MEU FINAL FANTASY XV E METAL GEAR SOLID V? HEIN? HEIN? CHEGA LOGO, 2015 SEU LYMDO! <3

Páginas: 1 2 3

Compartilhe: