14 anos depois, remake de Half-Life está quase pronto

PCG310.feat_halflife_mesa.b1_xen_after 1ed014a8b7a047b791017a4bf

Finalmente!

Black Mesa começou a ser desenvolvido em 2004, sendo lançado oficialmente em 2015. O jogo foi um grande sucesso, mas uma coisa estava faltando: o ato final do jogo, no mundo alienígena de Xen. Mas a espera parece estar chegando ao final, e a equipe do jogo anunciou que o ato final será lançado ano que vem. E se vocês estão se perguntando porque demorou tanto, a resposta pode ser animadora: a seção foi inteiramente recriada.

Em vez de replicar os surreais e terríveis momentos do jogo original, a equipe de Black Mesa (composta por fãs, não por empregados da Valve) decidiu consertar Xen, tornando-a uma parte especial do jogo. O mapa é um trabalho amplamente original, com cerca de seis horas de conteúdo, trabalhado em uma paleta de cores retirada diretamente de uma viagem de ácido. Resumindo, está fantástico!

De acordo com a equipe do jogo, Xen deve estar disponível no segundo trimestre de 2019.


Fonte: Kotaku

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).