12 momentos do mangá de Sailor Moon Crystal que queremos ver na continuação do anime

sailor-moon-doze-momentos-que-queremos-ver-na-continuação-do-anime

Moon Pride, anata nochikara ni naritaiiiiiiiiiii o/

Os rumores já podem parar: é um fato que Sailor Moon Crystal terá continuação, justamente em tempo de comemorar o aniversário de 25 anos da franquia. Quem acompanha o mangá original, sabe bem o que esperar, afinal, desde que Sailor Moon Crystal terminou com o Infinity Arc, é uma aposta bem segura que eles vão pegar bem de onde pararam com os arcos Dream Stars. É claro que, como na maioria dos casos, ocorrem mudanças na adaptação de mangá para animação, mas acho que não tem como fugir muito dos acontecimentos mais importantes do mangá que, separados a grosso modo, totalizam doze momentos. E como grande fã de Sailor Moon (eu fazia cosplay dela pra ir pra escola, rs), sou um pouco suspeita para falar, MAS tenho certeza que vocês vão concordar com a listinha.

O Cristal Dourado (Golden Crystal)

sailor-moon-doze-momentos-que-queremos-ver-na-continuação-do-anime-1

Se você estava assistindo Crystal até este ponto, não deve surpreendê-lo que o papel de Mamoru no mangá é muito mais pronunciado do que no anime. No Dream Arc, ele ainda tem seu próprio cristal. Não é tão poderoso ou interessante como Silver Crystal Sailor Moon, mas ele está aqui e não podemos ignorar.

Gatos Humanos

sailor-moon-doze-momentos-que-queremos-ver-na-continuação-do-anime-1

Você se lembra como Luna, no filme Sailor Moon S, conseguiu transformar-se em um ser humano para que ela pudesse captar seu estranho namorado astrônomo? Naoko Takeuchi gostou tanto desse design que ela acabou criando formas humanas para Artemis e Diana também, e recriá-los como seres alienígenas de um planeta gato.

A feliz família Outer

sailor-moon-doze-momentos-que-queremos-ver-na-continuação-do-anime-2

No final de Crystal – assim como no final do arco Infinity do mangá – Haruka, Michiru e Setsuna decidiram que iam ajudar Hotaru. O Dream Arc os escolhe vivendo juntos em felicidade doméstica em uma mansão gigante, que é praticamente um sonho – quero dizer, quem não quer crescer com três mães de super-heróis que podem lhe dar violino e aulas de helicóptero? Mais do que isso, por favor. Na verdade, deveria haver um episódio inteiro dedicado a um dia normal em sua vida.

A transformação da Sailor Saturno

sailor-moon-doze-momentos-que-queremos-ver-na-continuação-do-anime-1

No anime original de Sailor Moon, a pobre Hotaru foi a única senshi a não conseguir uma sequência oficial de transformação. Não só eu desejo uma transformação bem maravilhosa para ela, mas eu também adoraria muito se o seu segundo despertar fosse exatamente como estava no mangá: uma menina de idade indeterminada recitando W.B. Yeats ‘”The Second Coming” até ela se tornar uma adolescente gótica com poderes de bruxa <3

O quarteto das Sailors

sailor-moon-doze-momentos-que-queremos-ver-na-continuação-do-anime-3

Ok, temos que admitir que a versão das vilãs no anime é mais engraçada do que no mangá. E, falando nisso, não podemos deixar de esperar o quarteto Amazon, Sailor Senshi que realmente foram corrompidas por Nehelenia e depois salvas por Sailor Moon. Na verdade, elas se tornam a equipe de Chibiusa depois, o que é bem bacana, já que ela também precisa de amiguinhas da idade dela né?

Vestidos maravilhosos para todas as princesas

sailor-moon-doze-momentos-que-queremos-ver-na-continuação-do-anime-4

Não dá pra não notar os vestidos maravilhosos em Sailor Moon. E não posso deixar de esperar pelos vestidos do Dead Moon Arc. Na verdade, o Crystal chegou a usar alguns dos vestidos no material promocional, então as chances são bem grandes!

Continua na próxima página! 🙂

Quem escreve? Mindy (Yasmim Alvarez)

Cosplayer e graduanda em Direito. Amante de World of Warcraft e Ragnarok, invencível no Super SmashBros, Batman-lover e fã de carteirinha da Princesa Zelda. Queria ser a toda-poderosa Sailor Moon (ou até mesmo a Princess Serenity) mas se contenta com a forma comum da Usagi.