10 casais lindos de animes para aquecer seu kokoro

Misato Katsuragi e Ryoji Kaji (Neon Genesis Evangelion)

10-casais-animes-6

Esse sim é um casal interessante. Principalmente na famosa cena do elevador… Não importa que horas são, ou em que ano estamos, esses dois estão destinados a ficarem sempre unidos como ímãs.

Nana Osaki e Ren Honjo (Nana)

10-casais-animes-7

Esse romance nascido do punk rock sinceramente não termina como deveria, mas é inegável que é de tirar lágrimas dos olhos. Não tem como negar que Ren (que mais parece o Sid Vicious) se importa com Nana Osaki mais do que qualquer coisa, e não tem como se emocionar ao ver suas jornadas individuais através da indústria da música.

Yamato Rinko e Takeo Gouda (My Love Story)

10-casais-animes-8

Ok, para quem não conhecia o casal, DUVIDO que vocês pensaram que eles realmente eram um casal. Mas essa é a beleza desse anime. Ele não é aqueles clichês do tipo “MEU DEUS ELES PRECISAM FICAR JUNTOS”, mas sim sobre o crescimento de ambos, sobre ficar cada vez mais próximo. Ou seja, sobre o que REALMENTE é ser um casal. É tocante e muito inspirador. Então se você se sente meio patinho feito e que ninguém nunca vai gostar de você, saiba que sempre terá alguém muito especial esperando por você, como no caso de Takeo.

Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga (Naruto)

10-casais-animes-9

CLÁSSICO!

Quando Naruto começou, NINGUÉM NUNCA NA VIDA previu que ele ficaria com a Hinata. E a Sakura???? Bom, ninguém se importa (RISOS), porque no fim NaruHina é o par que nós não sabíamos que queríamos, mas com certeza o casal que nós merecíamos.

Usagi Tsukino e Mamoru Chiba (Sailor Moon)

10-casais-animes-10

O casal mais pica das galáxias do mundo dos animes JAMAIS poderá ser derrotado: Usagi e Mamoru. Ou Sailor Moon e Tuxedo Mask. Não importa se você só assistiu à primeira temporada ou se você chegou a Sailor Moon Crystal, mas uma coisa é bem constante: o amor incondicional que eles possuem pelo outro, que viaja e ultrapassa o tempo e o espaço.

E aí, qual casal você colocaria na lista? Conta pra gente nos comentários!

(Eu colocaria Tomoe e Nanami, de Kamisama Hajimemashita, sem dúvidas!)

Fonte: Geek.com

Quem escreve? Mindy

Cosplayer, graduanda em Direito e futura juíza. Amante de World of Warcraft e Ragnarok, invencível no Super SmashBros, Batman-lover e fã de carteirinha da Princesa Zelda. Queria ser a toda-poderosa Sailor Moon (ou até mesmo a Princess Serenity) mas se contenta com a forma comum da Usagi.